A Fazenda às 15:33

A Fazenda 15: Carelli havia prometido fim dos carros de som

carro som fazenda carelli
Reprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

Os peões de “A Fazenda 15”, Record TV, experienciaram nesta terça-feira, 31 de outubro, algo que já virou tradição no reality: um carro de som invadindo a área e mandando uma mensagem para sede. E quem tem uma boa memória sabe que Carelli prometeu no início do ano que isso não voltaria a acontecer!

O veículo, pago por fãs do reality, encostou no portão e soltou diversas mensagens para tentar mexer no jogo, entre elas, um aviso para Kally Fonseca, outro para Jenny Gontijo e uma ex-peoa ganhando o título de campeã.

“Atenção, Jenny cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel Campeã”, dizia o carro de som.

Veja:

Depois do veículo passar as mensagens, aparentemente os peões ouviram alguns recados e logo tivemos o sinal do PlayPlus cortado e voltou alguns minutos depois com eles realizando as atividades da casa normalmente.

Reforço da segurança

Durante a coletiva de lançamento de “A Fazenda 15”, Carelli entrou à fundo sobre as medidas de segurança do reality neste novo ano, prometendo diversas mudanças.

Como se tornou recorrente a invasão em Itapecerica da Serra, ele disse: “Todos os protocolos de segurança foram aprimorados, faz parte da evolução das temporadas, e esse ano está muito aprimorado”.

Reações

Na web, alguns internautas lembraram da fala de Carelli: “Carelli e Galisteu não tinham prometido segurança reforçada’ esse ano, kk!”; “Se isso é ‘A Fazenda’ com segurança reforçada, nem quero imaginar sem nenhuma segurança. Record sempre passando vergonha”.

Notícias Relacionadas