A Fazenda às 08:17

A Fazenda 15: Jenny tocou o sino errado pra fazer cena? Resumo!

A Fazenda 15 - Jenny deitada,triste
Jenny se enganou ou fez de proposito? – Foto: Reprodução/ Playplus

Ué, gente, Jenny queria ou não desistir do reality? Bia Miranda teria razão ao afirmar que a mãe estava fazendo cena? O programa exibido na noite de terça-feira, 10 de outubro, deu indícios de que a influenciadora não sabia ao certo o que estava fazendo.

Isso porque ela “tocou o sino errado”, motivo pelo qual nada mudou e ela permanece no game. A influenciadora digital chegou a dar sorriso maroto quando peões disseram pra ela que “não valia” e internautas não deixaram passar, apontando várias hipóteses.

Mas a madrugada teve momentos de reflexão, suposições e blá blá blá!

Márcia Fu está “seca” em Jenny

Após a formação da roça, Márcia Fu deixou aflorar seu ranço por ter recebido voto de Jenny, mesmo tendo recebido votos de outros peões

A atleta contou para Henrique e Radamés, que considerou o pedido de desculpas da ex-filha de Gretchen como uma atitude falsa.

“Ontem eu ajudei aquela v*gab**** daquela Jenny, dei a mão. Da próxima vez que ela tocar o sino e ficar chorando pelo marido dela, nem chego perto. Tomara que se f**a”, reclamou.

Cariúcha será eliminada?

Indicada para a Roça por Jaquelline, a fazendeira da semana, Cariúcha surpreendeu a todos ao se manter “fina”, se argumentar ou gritar, como costuma fazer.

A Garota da Laje chegou a dizer que, caso seja eliminada na quinta-feira,12 de outubro, deixará o programa de cabeça erguida: “Se eu tiver que sair, vou sair de cabeça erguida, grandona. Deus sabe o que faz. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Momentos depois, ela chegou a chorar em uma conversa com Tonzão: “Eles falam que eu saio com qualquer um, falam que estou cancelada lá fora”, disse

Mas se ele voltar… aguardemos!

Black teme que Cariúcha seja Fazendeira

Cezar Black, que não esconde o desconforto com Cariúcha. O ex-BBB afirmou que se preocupa com a possibilidade de a funkeira vencer a “Prova do Fazendeiro”, nesta quarta-feir,a 11 de outubro.

“Vai ser mais uma semana de confusão e barraco. Meu sonho é que a Márcia ganhe essa prova!”, disse ele.

Notícias Relacionadas