A Fazenda às 16:17

A Fazenda 15: Nadja chama Márcia Fu de ‘vitimista’ e detona peões

nadja pessoa alimentando as aves em a fazenda 15
Foto: Reprodução/PlayPlus

Nadja Pessoa já havia participado da 10ª edição de “A Fazenda 15”, da Record TV, mas isso não tem a impedido de ter uma passagem cheia de desafios na atual temporada do reality show, e ela esbanjou muito descontentamento enquanto alimentava as aves neste domingo, 26 de novembro.

Em dado momento, Márcia Fu gritou algo para a influenciadora, que passou a resmungar: “Essa daí é a rainha das indiretas! Já estou de saco cheio. Só sabe reclamar. ‘Eu limpo isso, eu limpo aquilo’. Limpa porque quer! É um vitimismo. Enjoada! Me erra!”.

“Não sei o que ela falou pra mim também sobre uma coisa que eu brinquei, eu só ri, e ela: ‘Depois não vai ficar chorando no travesseirinho’. Ela é má. Essa Márcia é má. Malvada. Ela gosta de inverter a situação e ferrar a pessoa”, disparou a ex-fazenda.

Detonando todos os participantes

Em seguida, a peoa passou a detonar os outros participantes do programa: “Nunca tive tanto ranço na minha vida de tanta gente junta. Tanta falsidade, interesses… Queria só ver se eu pegasse o Lampião hoje.

“Ia vir um monte para cima de mim. Agora não tem ninguém perto de mim, mas me deixa ganhar um poder. Queria ter um poder para ver as falsidades, por tudo iriam querer ficar perto. Né, gente?”, desabafou ela para os bichinhos.

“Cansada de adjetivos que o povo fica colocando em mim aqui dentro, dos deboches. Tô cansada!”, ela disse enquanto voltava com mais alimentos. “Oi Colorado! Estou tão cansada que nem falei contigo hoje ainda, né!? Comam, sei que vocês gostam”.

Por fim, Nadja Pessoa fez uma ameaça relacionada ao Fazendeiro, mas sem especificar se era Cezar Black ou se seria o último de toda a temporada: “No último dia vou bater o fazendeiro para limpar isso aqui tudinho”.

“A Fazenda 15” vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Notícias Relacionadas