A Fazenda às 06:11

A Fazenda 15: Nadja e Jaquelline serão expulsas? Saiba o que está acontecendo!

A Fazenda 15 - discussão entre Nadja e Jaquelline
Nadja e Jaquelline levaram puxada de orelha da produção – Foto: Reprodução/ Playplus

A metralhadora de Nadja Pessoa disparou forte após a peoa se livrar da 10ª eliminação da temporada do reality rural. No início da madrugada desta sexta-feira, 01 de Dezembro, depois de discutir com André Gonçalves, a quem chamou de falso, a ex-participante de “Ilha Record” tretou feio com Jaquelline.

As peoas precisaram ser separadas pelos participantes e mesmo assim o bate-boca continuou. Em determinado momento, a ex-BBB deu um grito no ouvido da ex-mulher de D’Black, que se assustou.

A produção, então, entrou em cena, avisando que o toque físico poderia gerar expulsões: “Atenção! Tomem cuidado com aproximações físicas para não resultar em possíveis expulsões”, disse a voz.

“Agressiva! Gente pega essa cena e coloca”, gritou Nadja. A ex-BBB não recuou: “Joga a cena. Mostra. Tô nem aí”, respondeu.

Nadja alfinetou: “Tá se achando a campeã, né?”, disse. “Aguentei você caladinha, agora não”, rebateu a ex-BBB.

“Quem veio me perseguir foi você. Você se juntou ao Paiol e veio me esculachar! Cuidado com o que você fala! Ela quase me agrediu aqui”, esbravejou Nadja.

O início da briga

A discussão começou após a ex-Fazenda 10 afirmar que Jaque e André são falsos. O ator rebateu: “Quando você ficou sozinha aqui, quem foi ficar com você? Como vem me chamar de falso?”, questionou.

“Você estava falando mal de mim”, afirmou Nadja. “Você é personagem. Acorda que 1 milhão e meio não vale isso”, disparou André.

Pouco depois, o ator disse que ela é “ciumenta” e “trata mal as pessoas”. A peoa devolveu: “Lá fora, eu tenho certeza que um monte de gente gosta de mim.”

Notícias Relacionadas