A Fazenda às 16:18

A Fazenda 15: Rachel apontou faca para Jenny horas antes de expulsão

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda – Reprodução/Record TV

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, pegando todo mundo de surpresa, nesta quinta-feira (19). De acordo com um comunicado da Record TV, que Jenny Miranda leu para todos da casa, a jornalista teria agredido a modelo, mas que tudo seria esclarecido no programa ao vivo.

Porém, horas antes da discussão que ocasionou a expulsão, as duas já mostravam impaciência uma com a outra. Durante discussão na cozinha, Rachel Sheherazade disse que “daria o show dela” enquanto ficasse na casa.

Enquanto isso, Jenny Miranda, que ocupou o posto de Cariúcha na rivalidade com Rachel, prometia fazer da vida de Rachel “um inferno” durante seu “reinado” como Fazendeira.

No entanto, em dado momento do vídeo, Rachel apareceu segurando uma faca, enquanto gesticulava e apontava para Jenny. Lucas Souza, percebendo a situação, até chega próximo da jornalista e retira a faca da mão dela durante a discussão.

Veja o vídeo!

Arrependida?

Parece que Jenny não aceitou tão ‘de boas’ assim a expulsão de Rachel Sheherazade como estava falando. Após ser criticada por mais de metade da casa, a peoa sentou na mesa para ser consolada pelos amigos e caiu nas lágrimas, mas sem deixar a personalidade forte para trás.

Chorando, ela continuou xingando os adversários: “Bate o sino! Se fude…. Ficar xingando os outros. Eu não tenho culpa não, a produção que tomou a decisão. O povo aue tomou a decisão”, começou

“Olhou o lado dela, olhou meu lado, revisaram o vídeo, chamaram ela e viram o que aconteceu. Falando que eu fiz de propósito? Como que eu vou fazer uma pessoa me bater de propósito?”, perguntou Jenny.

“Deu mole, errou, saiu do programa! Acabou! Você não queria uma comprovação? Programa tem que ser justo”, finalizou Simioni.

@ofuxico.oficial Jenny diz não ter culpa em expulsão de Rachel Sheherazade. #afazenda #afazenda15 #jennymiranda #rachelsheherazade ♬ som original – OFuxico