A Fazenda às 13:05

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade é expulsa

Rachel Sheherazade
Divulgação

(Atualizada às 14h20)

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de “A Fazenda 15”, da Record TV, após agredir Jenny Miranda. Após uma briga feia entre Rachel e Jenny, durante o trato das ovelhas, a jornalista foi expulsa do reality.

@ofuxico.oficial ? URGENTE ? Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda #afazenda #afazenda15 #rachelsheherazade #expulsa ♬ som original – OFuxico

Os peões já foram avisados e a Roça desta noite foi cancelada. Após Jenny ler o comunicado da expulsão, alguns peões se revoltaram: “Fazendeira do mal. Do mal!”

Lucas afirmou que Jenny provocou a agressão, visando a expulsão e Kally completou: “Ele tentou 4 vezes, com a Cariúcha, comigo com Jaque, agora você conseguiu.

Lucas gritou: “Essa mulher é baixa”.

@ofuxico.oficial Barraco generalizado. Lucas quebra o pau com Radamés após expulsão de Rachel. #afazenda #afazenda15 #rachelsheherazade #lucassouza #kallyfonseca #radames ♬ som original – OFuxico

Shay, Alicia e Black começaram a chorar. Márcia Fu chegou a brigar com Lucas afirmando que ele colocou ‘pilha’ em Rachel para brigar com Jenny.

Já Cariúcha, que foi eliminada na semana passada, chegou a dizer que estava espantada com a expulsão, em vídeo nas redes sociais.

@ofuxico.oficial Jenny diz não ter culpa em expulsão de Rachel Sheherazade. #afazenda #afazenda15 #jennymiranda #rachelsheherazade ♬ som original – OFuxico

Barraco dos grandes

Depois do embate entre Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade, as duas ficaram em um clima mais do que tenso, gerando até uma punição de 48 horas sem gás para os peões. As câmeras acabaram sendo cortadas em um embate mais caloroso entre as duas na oficina e depois, quando voltaram, os peões comentaram que dava para ver a marca no rosto de Jenny.

Minutos depois, o R7.com anunciou o cancelamento da Roça.

Desde de manhã, quando os peões acordam para a delegação de tarefas da nova fazendeira, Jenny e Rachel estavam se estranhando. A jornalista se recusou a fazer o trato das ovelhas, escalado pela influenciadora. Ela disse que estava cansada e não iria fazer um novo trato, já que passou a última semana com o lixo.

Jenny se recusou a trocar a responsabilidade e as duas entraram em um bate boca que se estendeu até a sede. Quando o alarme das ovelhas tocou, nenhuma das duas levantou para ir cuidar e a punição foi aplicada: 48h sem gás. Rachel reiterou que no caso de descumprimento do peão, a Fazendeira deveria realizar. Jenny bateu o pé e disse que não iria fazer a tarefa que designou para Sheherazarde. O caos foi instalado em uma briga que envolveu Nadja, Márcia Fu, Lucas Souza, Radámes, Shayan, Kally e as duas.

Após isto, elas desceram para a oficina e o sinal foi cortado. Ao voltar, Rachel afirmou que sua ‘integridade física foi ameaçada’. Já Radámes afirmou que a boca de Jenny ficou marcada. Até o momento, Rachel e Jenny não falaram nada.

A jornalista foi chamada para uma conversa com a produção e não voltou para o confinamento. O sinal, até o fechamento da matéria, segue cortado em algumas áreas.

Equipe da Jornalista se pronuncia

Horas depois, a página de Rachel, no Instagram, emitiu comunicado sobre a expulsão.

Notícias Relacionadas