A Fazenda às 09:59

A Fazenda 15: Sentimento de culpa e a volta dos ‘atletas’. Resumo da festa!

A Fazenda 15 - Festa Itália
A Festa Itália teve momentos de baixo astral, mas os peões conseguiram se divertir – Foto: Reprodução/ Playplus e

A Itália invadiu Itapecerica da Serra na noite de sexta-feira, 01 de Dezembro, na 11ª festa de “A Fazenda 15”. Com a cultura italiana como tema, a comemoração acabou marcada por um clima baixo astral, mas rolou animação durante o show da dupla Léo e Rafael, com participação do incrível Luan Pereira.

Arrasado com a eliminação de Kally Fonseca, Cezar Black não conseguiu se soltar e chorou, sentindo-se culpado. Ele foi consolado por Radamés: “Não tem jeito. Já já vocês estão tão juntos, faltam 20 dias, brother. Daqui a 20 dias, ela está aqui também”, disse o jogador de futebol”, se referindo à festa de encerramento, na qual todos se encontram.

O enfermeiro, secando as lágrimas, comentou que Kally “pagou” por ele: “Virou uma coisa tão íntima que falta um pedaço. Fico: ‘cadê ela no meu pé tocando o terror?’. Ela não me deixava dormir, irmão. Assumiu um B.O que era meu”, pontuou Black.

Enquanto o ex-BBB amargava a dor, houve quem hasteasse a bandeirada paz e até quem recuperasse alianças.

Black ressaltou ainda a preocupação com haters que possam prejudicar e abalar a forrozeira: “Eu não tenho mais o que fazer, não penso mais no jogo e nem no dinheiro. A única coisa que penso é em como vai ser a vida lá fora. Imaginar que na vida lá fora as pessoas vão estar julgando não só a mim, é f*da… Eu não tenho noção do que é hate, cancelamento, ódio, porque minha vida nunca foi isso”, assegurou.

Me dói mais em pensar que a Kally vai estar sofrendo isso e sendo julgada em cima da mesma régua que foi uma atitude minha. Não foi ela que falou dele. Ela me defendeu, mas fui eu eu falei. 

O ex-brother seguiu ressaltando a relação dos dois no jogo: “Depois que a gente começou a ficar, eu nunca tentei dar pitaco no jogo dela. Mas quando ela comprou minha briga, ela assumiu um BO que era meu. Eu me sinto responsável pela saída dela, sim, e isso me dói muito. Nunca esperei que fosse me relacionar e que fosse dar no que deu”, desabafou.

Ele encerou destacando o sentimento: “Eu não conseguia me olhar no espelho — não estou conseguindo, na verdade. Estou mal com tudo ainda. Se tem uma coisa que eu não gosto é de magoar ninguém”.

Volta dos Atletas

Entre tapas e beijos, Márcia Fu e Radamés voltaram às boas. Eles dançaram juntos e deram gargalhadas ao som de “Escrito nas Estrelas”, o mais novo meme da medalhista olímpica.

“Bora, Rada”, incentivo Fu, na pista de dança.

Eles se abraçaram e “Os Crias” comemoraram: “É a volta dos Atletas”, destacando o grupo formado no início do programa, pelos dois e o já eliminado nadador Henrique.

“Os Atletas voltaram! Me salva, Márcia! Márcia é do Paiol agora”, brincou Radamés.

Notícias Relacionadas