A Fazenda às 17:52

A Fazenda 15: WL vence Prova de Fogo e ganha o Poder do Lampião

wl guimaraes sorridente em cartaz de a fazenda 15
Foto: Edu Moraes/Record TV

Se é domingo, é dia de Prova de Fogo em “A Fazenda 15”, da Record TV, e hoje, 26 de novembro, não poderia ser diferente, com os participantes da atração já definindo que vai ter o grande Poder do Lampião e quem está na Baia essa semana.

No meio da tarde, Adriane Galisteu entrou ao vivo no Kwai para revelar qual Poder o público escolhei atribuir à Chama Laranja, que vai se unir posteriormente à Chama Branca dentro do Lampião, na qual um dos dois ficaria com o vencedor de hoje e outro é entregue a quem ele quiser.

A opção votada pelos internautas da plataforma de vídeo foi a A, na qual o detentor do Poder Laranja poderá “multiplicar por dois o total de votos recebido por um peão”, e promete, desculpa o trocadilho, esquentar completamente a formação de Roça.

Foi então realizado o sorteio, na qual Radamés, Lily e Nadja foram sorteados. Porém, os dois primeiros trocaram, respectivamente, com Shay e WL. As duplas então forma escolhidas: Shay levou Radamés, WL escolheu Yuri e Nadja então competiu ao lado de André. Como sempre, as duplas perderas formariam a Baia da semana.

A Prova do Lampião foi retirada de “A Fazenda 12”, e era uma espécie de basquete no ar, na qual os participantes ficavam pendurados em cadeiras no ar, com as duplas arrastando eles e lhes entregando as bolas, enquanto os “principais” arremessavam. Quem fizesse cinco cestas primeiro vencia.

WL venceu a dinâmica

Ao fim da Porva de Fogo, WL Guimarães foi quem conseguiu o Poder do Lampião, mérito que ele divide com Yuri, que auxiliou na atividade. O restante dos ‘Cria’ comemorou essa conquista com muita alegria e emoção.

Com isso, Shay, Radamés, Nadja e André foram para a Baia, o ator voltando ao local mais uma vez, já tendo ido com frequência nas últimas semanas. Pelo jeito, a sorte não está tanto a favor dele.

“A Fazenda 15” vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Notícias Relacionadas