A Fazenda às 15:57

A Fazenda: Aline Mineiro tem crise de ansiedade e imagens são cortadas

Aline Mineiro sendo amparada por Valentina e Marina
Reprodução/Playplus

A treta entre Dayane Mello e Rico Melquiades está deixando o clima tenso para todos os peões da casa. Na tarde desta terça-feira (16/11), Aline Mineiro estava no quarto da sede, quando começou a ter uma suposta crise de ansiedade.

Aline começou a ficar com a respiração ofegante e precisou se sentar em uma das camas. Ela logo foi acudida por Marina Ferrari e Valentina Francavilla, que estavam no quarto e perguntavam o que havia acontecido, enquanto tentavam acalmá-la.

Antes que o público pudesse ver a continuação da conversa, a imagem foi cortada para a mesa de almoço, que contava com outros peões, além de mostrar a academia vazia.

PÚBLICO QUER EXPULSÃO DE DAYANE MELLO

A guerra declarada entre Dayane Mello e Rico Melquiades, que eram amigos dentro da casa, está chegando a outros patamares. Agora, a modelo pegou uma faca e rasgou uma jaqueta do alagoano. Muita gente, inclusive, revelou que a peça de roupa era um presente do pai do humorista, que foi assassinado.

Por conta disso, o assunto tomou conta das redes sociais. Apesar de algumas pessoas acharam que tudo era um “mimimi”, mas muitos disseram que Dayane Mello deveria ser expulsa, e estão cobrando alguma posição da Record TV, fazendo pressão até em cima dos patrocinadores.

Veja algumas reações!

Alguns foram além e citaram o artigo 163, do Código Penal, em que diz “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa”.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria da Record TV, mas até o momento não obteve nenhum pronunciamento oficial sobre o caso.

Vale lembrar que, nesta terça-feira (16/11), terá a formação de mais uma Roça, ou seja, a noite promete muita confusão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Marília Mendonça: Anitta revela que Grammy Latino fará homenagem à cantora
Revista revela a reação de Britney Spears sobre o fim da tutela