A Fazenda às 20:10

A Fazenda 13: Bil critica Dayane Mello e compara Tiago com Fiuk

bil com olhar serio enquanto está sentado na sala de a fazenda 13
Reprodução/PlayPlus

Após a formação de Roça em “A Fazenda 13” na noite de terça-feira, 05 de outubro, os peões estão com os nervos agitados, teorizando o que vai acontecer na prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 06 de outubro.

Apesar das desavenças entre Rico Melquiades e Bil Araújo, eles se sentaram para conversar durante a tarde. Lembrando que o influenciador está na berlinda e pode tanto se livrar, quanto ser votado pelo público.

Enquanto conversavam, Bil teceu diversas críticas a Dayane Mello, afirmando que, caso ela não vença a prova, será a próxima eliminada do reality show.

Posso estar errado no meu pensamento, mas acho que a Day vai, se ela não voltar como fazendeira. […] Uma roça não significa nada”.

“Você me acha só porque eu voltei da roça? […] Ela está com tom de soberba já só porque foi na primeira roça”, disparou ele.

Ainda, os dois peões elogiaram Tiago Piquilo, que está vetado da Prova do Fazendeiro, e Bil chegou a compará-lo a Fiuk no “BBB21”.

Acho que [ele] não sai. Eu vejo ele um Fiuk avançado, o mesmo perfil. Um cara que abraça, é coração, dá opinião, se posiciona bem na hora certa”.

Veja+: Rico questiona de Day e Aline são aliadas dele e Erika

SUMIÇO DE CUECAS

Apesar das tretas e provas, “A Fazenda 13” também se destaca por ser um reality show que exige convivência entre seus participantes, e isso por si só pode ser um baita desafio.

Conversando com MC Gui, Bil contou que algumas cuecas dele desapareceram com o passar dos dias, estando com as peças remanescentes em seu colo depois de lavá-las, reclamando do caso.

“Perdi minhas cuecas aqui, véi”, desabafou ele. “Como assim?”, perguntou o cantor. “Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com dez cuecas e tô só com seis”, explicou o ex-BBB.

Veja+: MC Gui e Erasmo refletem sobre participação em novo reality

“Mas cê não sabe a marca [das cuecas]?”, indagou MC Gui, e Bil revelou que elas não têm marca. “Acho que o Guilherme tá usando as minhas cuecas”, riu Arcrebiano, chamando a atenção Gui Araujo, que estava por perto.

Sumiu tudo, fi. O Rico tem igual, acho que o Dynho também”.

“Aí f*deu”, disse MC Gui. Lary se aproximou dos dois e perguntou o que aconteceu. “Minhas cuecas sumiram”, explicou Bil mais uma vez. “Que bom. Fica sem”, disse a peoa. “Ah, não gosto. O ‘trem’ fica balançando”, afirmou Bil, recusando a proposta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Anitta faz topless e exibe bumbum GG à beira da piscina
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda