A Fazenda: Cezar Black pode ser expulso após denúncia de agressão?

Por - 14/10/23 às 12:54

Cezar Black pode ganhar uma passagem de volta para casa após confusão em "A Fazenda 15" (Reprodução/PlayPlus)Cezar Black pode ganhar uma passagem de volta para casa após confusão em "A Fazenda 15" (Reprodução/PlayPlus)

Toda festa de “A Fazenda 15” tem uma nova confusão envolvendo alguns participantes, além de conversas, beijos e muita bebida, claro. Mas, desta vez aconteceu uma bela confusão que pode gerar uma expulsão.

Para quem não se lembra, já aconteceu uma situação assim nesta edição com a Jaquelline. Ela acabou acertando uma bota em Shayan e gerou alguns pedidos de expulsão e especulações de que ela teria quebrado a regra de não ferir a integridade física de algum participante.

Desta vez, a treta é um pouco mais complexo e envolve os nomes de Jenny, Kally e Cezar Black. Tudo começou com a mãe de Bia Miranda se irritando com um absorvente íntimo descartado no vaso sanitário sem dar descarga. As duas bateram boca forte, enquanto a cantora de forró estava ‘fora de seu estado normal’, Black tentou separar as duas e disse:

“Jenny, calma! A Kally está bêbada”.

Logo depois, a câmera do PlayPlus acabou sendo cortada. Depois, quando a transmissão foi reestabelecida, Jenny acusava o ex-BBB23 de ter machucado seu braço enquanto ele apartava a situação. Ela foi no closet e reclamou com a produção, deixando o caso sob observação. Ela contou para Shayan e Simioni o que aconteceu, segundo a sua visão:

“Mostrei o braço vermelho para eles (Referindo-se a produção). Acho que eles vão revisar o VT para ver o que aconteceu. Olha aqui o meu braço vermelho. Ele me puxou! Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio.”

Shay tentou acalmar e disse que ela não precisaria reforçar isso. Na sequência, Jenny diz que o VT vai ser revisado e ter uma nova decisão. Ela ainda mostrou o braço para Alicia X e disse que parecia que tinha ralado o braço em um asfalto. Black afirmou que está com a consciência tranquila e não machucou Jenny:

“Quer me expulsar do programa à toa, porque não tem condições de discutir e dialogar. […] Estávamos conversando de boa, agora quer assumir esse papel que eu machuquei ela?”.

Expulsão pode acontecer?

A Record não se pronunciou, mas, nas redes sociais, a comoção tomou conta e diversos ângulos da situação foram mostradas para tentar justificar uma não expulsão. Para um participante ser expulso, ele deve quebrar as regras de confinamento, entre elas a agressão física.

No programa de sábado, 14 de outubro, pode ser que tenha um comunicado oficial sobre o caso, já que até o fechamento desta matéria, a situação segue sem resolução oficial e até mesmo o vídeo que anda circulando é com WL empurrando-a e não Black:

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha