A Fazenda às 09:48

A Fazenda: Com eliminação de Victor, Tiago pede para MC Gui evitar sugerir roça com Rico

tiago-alerta-mc-gui-em-a-fazenda

Reprodução/Playplus

Eita! Impactado com o resultado da quarta roça de “A Fazenda 13”, da Record Tv, que eliminou Victor Pecoraro, Tiago Piquilo orientou MC Gui, na madrugada desta sexta-feira (15), a parar de falar que gostaria de enfrentar Rico Melquiades na roça em razão do risco de achar algo e receber outra resposta dos fãs do reality show.

“Uma coisa que pode não ser legal, não soa mal, cara, é a ideia de a gente querer se colocar em roça com as pessoas, entendeu? Já deu para perceber que as coisas não são como a gente pensa”, disse o peão.

“Hurum”, concordou MC Gui. “Às vezes, as pessoas imaginam uma coisa e são outras”, acrescentou o cantor.

Erasmo Viana, que também estava na conversa, deu um puxão de orelha no funkeiro por entrar nas provocações de Rico sobre um embate na roça. “Você fica falando que quer ir pra roça com o Rico”, disse o modelo.

Tiago Piquilo, novamente, reforçou o recado para MC Gui e pediu para o colega de confinamento evitar tecer comentários que possam dar múltiplas interpretações dentro de “A Fazenda 2021”.

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda 13: ‘Envolve muita coisa’, diz Marina sobre romance com Gui
A Fazenda: ‘Bora pra guerra’, Valentina se irrita, perde a paciência e alfineta peões
A Fazenda: “Vi os dois na cama”, lembra Dayane Mello sobre traição de ex com melhor amiga

“Não fala mais isso com ele ou com ninguém aqui. Isso não vai te favorecer em nada. Seja por brincadeira, eu sei que é por brincadeira, mas a brincadeira pode ter várias interpretações”, avisou.

MC Gui, então, contou que parou de falar do tema com Rico, mas tem sido, constantemente, procurado pelo peão para brincar sobre o tema.

“Sim, total. Eu até parei de fazer isso, tá ligado? Depois ele veio pra insistir, insistir, e falei: ‘que se for pra ir, é lá na frente’”, finalizou.

ELIMINADO DE A FAZENDA

Com 22,82% dos votos, Victor Pecoraro deixa “A Fazenda 13” na quarta roça do reality rural da Record TV. Mais votada pelo público, Aline Mineiro recebeu pouco mais de 51,25% do favoritismo e Gui Araújo levou os outros 25,93% restantes.

Ao analisar sua passagem pelo programa mais visto da Record TV, o ator lembrou que nunca participou de algo do tipo, porque esta não é a forma como ele ganha a vida. Ademais, argumentou que não era seu momento de deixar a casa. Isso, porque outras personalidades ali dentro fazem o jogo de ‘hotel’

“Dri, eu curti bastante. É meu primeiro reality, nunca participei disso. Sempre achei que era um jogo. Tentei jogar o meu melhor. Enfim, acho que é isso. Talvez não seria o momento, talvez outras pessoas poderiam estar no meu lugar, por não participar do jogo e fazer de A Fazenda um hotel”, reforçou.

Leia+: Aline Mineiro revela desafios dentro de A Fazenda 13

“Você ajudou esse programa a ficar ainda mais legal!”, elogiou Adriane Galisteu ao comentar a passagem do artista pelos estúdios de Itapecerica da Serra. “Pode sair de cabeça erguida!”, finalizou.

Os próximos passos de Victor envolvem uma live para o TikTok e entrevistas pontuais dentro da emissora, antes de ser finalmente desligado do jogo.

DISCURSO

Em seu discurso de eliminação, Adriane falou a respeito dos escudos que cada peão carrega dentro do jogo. Usar os amigos como escudo foi a definição da apresentadora para Aline. Destacou ainda que ela sofre a dor de quem está a seu lado e isso também é jogar com o coração.

As vezes a gente tenta demonstrar uma força que a gente não tem. É justamente nessa hora que ficamos mais desprotegidos. Quando isso acontece, a reação mais óbvia é nos afastarmos daquilo que nos causa medo. Aline, seu escudo aqui são os amigos. A gente viu o quanto você sofreu por eles. O seu choro quando a amiga saiu, quando o amigo se descontrolou, deixou claro que você sabe bem o quanto pesa carregar esse escudo”, declarou.

Adriane Galisteu, em seu discurso antes de liberar Aline Mineiro da quarta roça de “A Fazenda 13”

Leia+: ‘Ouvi aplausos’: Victor celebra fato de ter jogado iogurte em Rico Melquiades

Além disso, também falou de Gui Araújo e Victor Pecoraro. “Gui, você chegou cheio de vontade de jogar. Discordou das atitudes de muita gente e isso talvez tenha te trazido até aqui. Seu escudo é a verdade, mas será que é a nossa verdade? Às vezes a gente precisa se afastar um pouco para ver o todo”, declarou para o influenciador.

Por fim, também falou a respeito de Victor Pecoraro. “Você parece a imagem da calma: o amigo não te imunizou, depois ficou claro que perdeu a prova. Seu escudo da calma. Mas, será que isso é mesmo tudo? Tudo bem, Victor, a gente é humano e às vezes ferve mesmo. Um coração sincero é um guerreiro sem escudo. Não tenham medo de se machucarem. A gente às vezes se machuca, mas sempre passa”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida
Jennifer Lopez prepara acordo pré-nupcial para proteger enorme fortuna
Datena muda discurso, nega saída da Band para disputar a presidência, mas diz que não desistiu
A Fazenda 13: Aline Mineiro revela desafios dentro do reality