A Fazenda às 17:27

“A Fazenda”: Dayane é atacada após opinar sobre Solange e ex-marido

Dayane Mello em clique do reality show "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram @dayanemelloreal

Eita! Parece que Dayane Mello foi alvo de críticas na web novamente após declaração indelicada sobre o relacionamento abusivo de Solange Gomes. Na quarta-feira, 24 de novembro, a participante de “A Fazenda 13” estava conversando com Mc Gui e chegou a falar que Solange “aceitou” ser agredida pelo ex-marido.

“Ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou [eu] não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não. É só ‘ah, eu sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então.” começou a modelo. 

“Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe. Vai pra casa do caralh*”, finalizou a participante.

Mc Gui também se pronunciou: “É, tá difícil, primeiro ela me xingou, falou merda das minhas músicas e do meu trabalho. Depois, pediu desculpas e disse que a filha me escutava”, completou o cantor, concordando com Dayane.

Logo depois o assunto já estava nos mais comentados do Twitter, os internautas ficaram indignados e revoltados com Dayane e sua fala, afirmando que milhares de mulheres não conseguem deixar um relacionamento tóxico por conta da pressão e do abuso psicológico que sofrem.

“Meu Deus quantas mulheres passam por isso diariamente. Quantas mulheres não têm forças contra seu agressor?”, indagou um.

“Só quem já viveu violência na pele, sabe como é difícil”, declarou outro.