A Fazenda às 15:50

A Fazenda 13: ‘Acho que preciso de um psicólogo’, revela Dayane

dayane mello cansada colocando a mão na cabeça
Reprodução/PlayPlus

Parece que os últimos dias bastante intensos de “A Fazenda 13” deixaram Dayane Mello esgotada mentalmente, e a peoa revelou a Valentina Francavilla estar sentindo uma espécie de angústia.

“Eu tô sentindo uma angústia. Acho que preciso de um psicólogo. Amiga, faz quase três semanas que eu não tô bem”.

“Três semanas? O que você tá sentindo assim?”, perguntou Val. “Angústia, cada dia tá piorando mais. Não me sinto feliz, amiga. Estou pensando muito em minha filha e isso tá me angustiando muito”, respondeu a modelo.

“Aguenta firme, tá acabando. Será que é essa energia ruim? Será que é isso?”, aconselhou Valentina, lembrando que o programa está em sua reta final.

“Não sei, amiga. É uma coisa minha mesmo”, garantiu Dayane. “Conversa com alguém então, será que não ia te fazer bem”, disse a ex-assistente de palco.

Veja+: Rico divide funções e afirma que é ‘uma nova mulher’

ALINE ESTÁ COM NOJO DE DAYANE

Depois de Rico Melquiades descobrir o “casaco esfaqueado”, Aline Mineiro começou a chorar, e foi atrás do rapaz dentro do armário de roupas e outros itens de vestuário, o abraçando. Confuso, Rico quis saber o motivo do choro.

“Depois a gente conversa, tá?”, falou a morena. “É sobre a Roça? É sobre a Day? É sobre a Val?”, perguntou o influenciador. “Não”, respondeu a ex-panicat.

Com a saída do Fazendeiro do local, foi a vez de Sthe Matos entrar e ouvir o desabafo de Aline, ainda em prantos. Ela explicou que Valentina Francavilla contou que Dayane Mello foi a responsável por rasgar a jaqueta. Isso a deixou muito mal e causou um atrito com a italiana.

“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga”, falou a namorada de Léo Lins. “Eu sei o que ele fez, eu não estou defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu estava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra, garota!”

Veja+: Relembre como Rico Melquiades encontrou o “casaco esfaqueado”

 “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu estou com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté!”, afirmou Aline, em lágrimas.

Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém”.

A influenciadora baiana, então, perguntou quando aconteceu o dano na jaqueta. “A hora que ele não estava vendo”, respondeu Aline. Em seguida, explicou o que Valentina contou a ela. “Ela falou: ‘Eu não vou compactuar com isso, isso é maldade’. Ela [Dayane] falou: ‘Não, eu vou fazer.’”

Ao final, Aline disse que vai “soltar os cachorros” caso volte da berlinda, e criticou Dayane por julgar Victor Pecoraro por ele ter jogado iogurte na cabeça de Rico no início do reality.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Aline, Solange ou Valentina? Quem deve SAIR do reality?
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Marília Mendonça: Ministério Público acompanha apurações do caso