A Fazenda às 17:00

A Fazenda 13: Dayane pede entorpecente e Mirella revela proibição

Dayane Mello na Fazenda
Reprodução/Playplus

Dayane Mello acabou surpreendendo o público nas redes sociais ao pedir a liberação de maconha durante a Festa Polar de “A Fazenda 13”.

A modelo estava dançando, quando de repente, começou a pedir a liberação do entorpecente: “Cadê a maconha, c*ralho? Cadê a ervinha, p*rra?”. Dynho Alves concordou com ela: “Cadê?”.

Após o ocorrido, MC Mirella, que participou da edição anterior do reality show da Record TV, afirmou em suas redes sociais que é proibido o uso de qualquer droga ilícita dentro da sede, e que ano passado eles consumiam tabaco.

“Maconha não entra na fazenda. E é extremamente proibido pela produção qualquer tipo de droga no confinamento”, contou ela no Twitter.

O que eles tão fumando é tabaco. A única coisa que pode entrar (ou cigarro). A seda é usada pra bolar o tabaco que chega dentro de um saquinho separado pra ser colocada a quantidade que você irá fumar na seda e bolar”.

“Não é liberado. Estou falando porque sei. Como a produção vai liberar algo que é proibido? A polícia poderia intervir. Falaram que é maconha por pura graça e emoção, é tabaco”, concluiu Mirella.

Veja+: Aline beija Sthe e provoca Dayane

MIRELLA PEDE PERMANÊNCIA DE DYNHO APÓS DIVÓRCIO

Nos últimos dias, por conta da interação entre Dynho Aves e Sthe Matos em “A Fazenda 13”, MC Mirella entrou na justiça com um pedido de divórcio contra o dançarino, e já está cuidando dos trâmites legais do assunto.

Porém, inesperadamente, a cantora pediu neste sábado, 20 de novembro, para que, caso o ex-marido seja indicado à Roça, que ele permaneça no reality show ao invés de seus fãs votarem para sua eliminação.

Em seu perfil oficial no Twitter, a funkeira fez uma série de publicações pedido para que as “Sterellas”, fãs dela e Stefani Bays, façam Dynho ficar no programa para não atrapalhar ela no processo de divórcio.

Veja+: Gui Araújo se descuida, fica peladão e web reage

“Se o Dynho for para roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas. Tenho um monte de coisa para resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo!”, disse ela.

Gente, eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota para ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora!”

“Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora para ver o estrago que eu faço. Viver bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que você faz para os outros. Da corda se enforca sozinho”, concluiu Mirella.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural