A Fazenda às 17:15

A Fazenda 13: Equipe de Tiago Piquilo se pronuncia sobre agressividade do peão

Tiago Piquilo, em A Fazenda

Reprodução/RecordTV

Recentemente, veio à tona um vídeo de 2013 que mostra Tiago Piquilo em um quadro do programa “Domingo Legal”, do SBT. Nas imagens, o cantor, que está confinado no reality “A Fazenda 13”, da RecordTV, aparece irritado e até mesmo agressivo.

A equipe do artista de pronunciou e afirmou que esse era justamente o objetivo do quadro. “No vídeo, claramente vemos Tiago em uma situação vulnerável em que, por diversas vezes, ele é provocado e sua paciência é colocada à prova. Em vários trechos do vídeo, Tiago mostra-se desconfortável e emocionalmente abalado por toda a situação que o envolve. Em determinado momento, completamente tomado pelo nervosismo, Tiago acaba indo para cima do ator que cumpre com excelência o papel do personagem, que é provocá-lo o máximo possível, até anunciar que é uma brincadeira de programa de TV”.

“Queremos reafirmar que Tiago é uma pessoa tranquila, tolerante, que preza pelo bom convívio e pelo respeito, assim como podem acompanhar 24 horas por dia dentro do reality show A Fazenda”, dizia o comunicado.

Veja+: A Fazenda: Tiago Piquilo ‘dá uma sofrida’ ao lavar louça sem água encanada

CIRURGIA PENIANA

Em um papo com os peões, Tiago Piquilo foi questionado sobre a cirurgia peniana a qual se submeteu. Segundo o cantor, ele não quis dar entrevista para falar da intervenção cirúrgica porque “sabia que a internet já faria ‘barulho’ por si só, entendendo a polêmica do assunto.”

Segundo ele, Tiago só conversaria sobre o assunto apenas de forma séria, acompanhado por um médico e em um programa onde pudesse cantar sua música.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’