A Fazenda às 10:45

A Fazenda: Equipe de Valentina promete processar Gui Araújo

Valentina Francavilla na sétima 'Roça' de3 'A Fazenda 13'
Reprodução/Record TV

Na última terça-feira, 2 de novembro, já caminhando para a madrugada desta quarta-feira, 3 de novembro, aconteceu a formação da sétima “Roça” da atual edição de “A Fazenda”. Com troca na baia, “Chama Amarela” revelada e alguns atritos, Valentina Francavilla, por sua vez, aproveitou o espaço da fala para criticar Gui Araújo por um motivo bem pessoal.

Segundo a peoa, o influenciador “fez chacota” de sua luta contra a depressão, citando um episódio que nunca perdoará e que aconteceu durante uma dinâmica da discórdia no último domingo, 31 de outubro.

Na ocasião, o peão mandou a italiana “ir para o closet”, em alusão ao local onde a participante busca seus remédios para continuar o tratamento.

“Eu preciso falar da minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, é a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é a depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa”, disparou a assistente de palco.

Entretanto, na hora de votar, ela não pôde escolher Gui por ter ido para a baia já que Erasmo Viana ficou com o poder da “Chama Vermelha” e trocou os vizinhos do cavalo Colorado por quem estava na sede. Sendo assim, ela votou em Dynho Alves.

Veja+: Sthe Matos chama Rico Melquiades de interesseiro

“Graças a Deus, tá tudo sendo filmado então qualquer coisa que for tentada colocar na minha responsabilidade ou palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as atitudes cabíveis aí fora. Eu tô tranquilo quanto a isso”, garantiu o ex-affair de Anitta.

Em tréplica, concedida por Adriane Galisteu, Valentina demonstrou o seu descontentamento quanto à fala do adversário.

“Me deu uma vontade de rir aqui porque ele falou: ‘Meus ADMs’ – porque ele é muito importante – ‘Meus ADMs tomem as cabíveis’, como se ele não tivesse dito o que ele disse aqui sobre meu problema de depressão. Todos aqui e quem estava vendo no PlayPlus viu. Então, eu não consigo entender de onde ele consegue ter tanta prepotência, tanto ser dono de si.”

O clima esquentou mais até que a apresentadora os interrompeu.

Veja+: Família de Tiago vai tomar providências após acusações

O OUTRO LADO DA MOEDA

Depois, a equipe das redes sociais de Valentina também se pronunciou e deixou claro que vai tomar medidas judiciais contra Gui Araújo.

Gui Araújo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!

Em apoio, Inês Brasil compartilhou o tweet do perfil oficial da italiana e mandou um recado: “Se precisar de advogado eu chamo os meus da Alemanha, mana. Conte comigo”, avisou. Mesmo que a intenção seja boa, há impasses como o registro OAB no Brasil.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

47%
17%
36%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender a um pedido da mulher
Grazi Massafera curte o Ceará coladinha no novo namorado
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’
Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados