A Fazenda às 11:10

A Fazenda 13: Erasmo afirma ter encontrado DiCaprio no Coachella

erasmo viana na cozinha de a fazenda conversando com tiago puiqilo e gui araujo

Reprodução/PlayPlus

Em reality shows, por conta da ausência de internet e outras coisas, conversar acaba se tornando o principal entretenimento entre os participantes, que chegam a falar de qualquer assunto e contar curiosidades sobre a vida.

Neste sábado, 16 de outubro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Tiago Piquilo estavam jogando papo fora durante o café da manhã, quando o ex-marido de Gabriela Pugliesi revelou uma curiosidade sobre sua ida ao Coachella.

Cara, fui no Coachella uma vez. O Leonardo DiCaprio do meu lado assim, no camarote. Mó galera, uns caras p*** assim”, afirmou.

“Eu até tretei com a minha mina no dia, porque ela saiu correndo para pedir foto com o cara. Eu falei ‘Deixa o cara curtir, velho'”, contou o influenciador fitness, deixando os peões embasbacados.

Gui Araújo então quis saber se ninguém tira foto por lá, e Erasmo confirmou o fato, antes de revelar outras estrelas presentes no festival.

“DiCaprio, Gisele, Rodrigo Santoro tava lá. Só os caras de Hollywood mesmo”. “Esse Santoro foi longe né”, declarou o ex-De Férias com o Ex.

Veja+: Marina reclama de Gui após beijo em A Fazenda 13: ‘Não deu atenção’

ANUNCIANDO VOTO EM BIL

Em conversa com Mc Gui e Tiago, Erasmo Viana criticou o comportamento de Bil Araújo na casa. O modelo prometeu apoiar Victor Pecoraro até o final do jogo, mas não imunizou o ator quando teve a oportunidade.

Ainda que tivesse ouvido os alertas feitos por Pecoraro, Bil resolveu dar a imunidade para Dynho Alves, com quem não tinha uma relação tão forte dentro do programa. Por óbvio, o artista ficou decepcionado com o parceiro, mas chegou a perdoá-lo.

Contudo, quem não gostou nada da situação foi Erasmo Viana. “Pensa você segurar na mão da pessoa e falar ‘tamo junto’ e depois salvar outra pessoa? Para mim isso é decepcionante, tá ligado? É falta de palavra mesmo, sabe? Você ter a oportunidade (de salvar) e deixar. Perdi a confiança total”, protestou.

Em seguida, Tiago perguntou o que eles combinaram, de fato. O influenciador fitness continuou as críticas e afirmou que o acordo entre eles deveria ser questão de honra.

Veja+: Bil Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Vão se f****’

“Eles combinaram de se ajudar até o final do programa. Eles se aliaram de palavra para o jogo. É diferente de a gente ter afinidade. É você firmar um pacto. Para mim, apertar na mão e olhar no olho é questão de honra”, continuou.

Além disso, o ex de Gabi Pugliesi lembrou que Bil Araújo chegou a se arrepender e até pediu desculpas, as quais Victor aceitou. Ainda assim, agora que ele está fora da disputa, do que adiantam as palavras? “Que adianta isso se o cara saiu?”, replicou.

Por fim, Erasmo ainda anunciou que deve votar no capixaba para a berlinda na próxima semana. Isso, claro, se Dayane Mello não fizer o mesmo como Fazendeira da semana. “Isso para mim é motivo de voto. Se a Day não botar ele, que eu acho que vai botar, talvez seja ele. De onde eu venho, é assim”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian