A Fazenda às 18:40

A Fazenda 13: Erasmo xinga Rico e declara voto no influenciador

erasmo viana sério sem camisa falando de rico com bil em a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana está extremamente irritado com as provocações de Rico Melquiades em “A Fazenda 13”, e conversando com Bil Araújo no reality show, garantiu que o influenciador será sua prioridade de voto na formação de Roça.

“Eu vou reagir votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou ‘você é um bosta, não ganha nenhuma prova’, eu o abracei e falei ‘relaxe Riquinho, tá tudo certo’, nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo”, afirmou ele.

Ainda, o ex-marido de Gabriela Pugliesi especulou sobre a formação: “Certeza que ele puxa a Tati. Se ele não puxar, vai ficar feio para ele, né? Ele falou que ia botar a Tati e colocou o Gui Araujo na roça”.

Bil então opinou: “Acho que ele não sai agora. Se colocar uma pessoa fraca com ele, a pessoa vai sair por tabela”.

“Acho que se começar a Tati no resta um, sobra o Dynho. Eu acho que os votos vão estar bem distribuídos desta vez”, analisou Erasmo.

“Nossa, vei. Essa roça vai ser babado”, concluiu o fazendeiro da semana.

Veja+: Equipes de Tiago e Aline se pronunciam após troca de carinhos

RELEMBRE ÚLTIMA PROVOCAÇÃO DE RICO

Na noite de domingo, 24 de outubro, aconteceu a dinâmica da discórdia em “A Fazenda 13”. É claro que o clima de tensão e disputa pairou entre os participantes, mas com uma pimenta mais ácida de Rico Melquiades. Alvo de diversos rivais do jogo, o alagoano também entrou na mira de Erasmo Viana.

Mas, dessa vez resolveu não deixar barato. Assim que o influencer fitness foi atirar, o ex De Férias com o ex começou a bater na arquibancada, fazendo barulho para que o rival perdesse a concentração. A brincadeira fez com que o ex-marido de Gabi Pugliesi parasse de jogar e esperasse por silêncio.

“Fica aí fazendo barulho que eu não jogo. Você vai ficar aí e eu não vou jogar. É simples”, determinou o influencer.

Veja+: Tati Quebra Barraco lambe as mãos ao mexer com bife cru

Ainda assim Rico provocou mais algumas vezes antes de finalmente deixá-lo jogar. E, por fim, Erasmo realmente derrubou a foto do alagoano.

Numa prévia da votação de terça-feira, os participantes precisavam ‘atirar’ em seus colegas de elenco. Valendo dinheiro, quem tivesse a foto alvejada mais de três vezes perdia a chance de ganhar R$15 mil.

Quem sofresse menos, por sua vez, levava a bolada que sobrou para casa. Não foi a situação mais simples, porque de acordo com Bil Araújo, era praticamente impossível levar todo o prêmio. “Não é impossível, mas tem que ser muito bem relacionado!”, respondeu um dos participantes à crítica do fazendeiro da semana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo