A Fazenda às 12:00

A Fazenda: Erika e Aline causam punição e clima pesado logo pela manhã

Erika Schneider e Aline Mineiro caminhando na sede de A Fazenda

Reprodução/Record TV

“A Fazenda 13” já pode mudar o nome para “Punição 13” porque não tem uma semana que eles fiquem sem algum castigo. Nesta terça-feira, 5 de outubro, Aline Mineiro e Erika Schneider foram as responsáveis por mais uma temida sirene tocar e tirar algo dos peões.

A dupla precisava cuidar da vaca de ordenha, mas, antes de descerem, as peoas decidiram passar uma maquiagem no rosto e, claro, se trocarem. Nesse tempo, a punição chegou

“É o segundo”, disse Aline, ainda trocando de roupa, mencionando o barulho/despertador para a atividade do dia. “Não, é o terceiro [toque]”, afirmou Erika.

Veja+: Mãe de Nego do Borel abre B.O após desaparecimento do funkeiro

Não demorou muito e o aviso de punição chegou, fazendo com que Erika deixasse a cozinha rapidamente para o trato dos animais enquanto Aline terminava de se arrumar.

“Eu acordei com o primeiro toque. Virei para o Gui [Araújo, fazendeiro] e perguntei se era o primeiro ou o segundo e ele disse que era o primeiro. Aí eu vim pra cá [cozinha], me arrumei e tocou o segundo e já tocou o terceiro”, contou a loira, voltando para o cômodo e explicando a situação para Aline e Tiago Piquilo, que estava ao lado.

“Vamos lá então, sair correndo”, disse a ex-Panicat. “Ah, mas agora já foi, né?!”, ponderou Erika. “Mesmo assim, vamos lá”, finalizou Aline.

Ao saírem da sede, a morena ainda comentou sobre o comportamento e as fofocas dos colegas: “Agora vai ser um caos, como sempre. Como se ninguém tivesse tomado uma punição na vida, agora vamos crucificar. Vão todos votar em mim.”

“Em você não, em mim”, disparou Erika, que foi criticada como fazendeira, pela indicação de Mussunzinho à “Roça” e virou alvo de discussões desde então, envolvendo Tati Quebra Barraco, MC Gui e Bil Araújo, por exemplo.

“Amiga, eu juro por deus, eu só saí da cama, escovei os dentes…”, explicou Aline. “Eu nem escovei os dentes. Levantei, fui ao banheiro e fiz o número dois porque eu estava com muita vontade [risos]”, contou Erika. “Sabe o que eu vou fazer da próxima vez? Nada! Vou toda desmantelada.”

Veja+: Tato Quebra Barraco arruma confusão com Erika Schneider

Neste momento, a câmera trocou para o quarto e foi possível acompanhar as reclamações iniciais partindo de Erasmo Viana e Gui Araújo.

“Já desceram, mas desceram depois”, disse o influenciador fitness. “Por**, mano, eu avisei. Fica enrolando enquanto toca, se maquiando pra cuidar da vaca… Tomar no **”, protestou o ex de Anitta, deitado na cama.

A câmera, então, voltou a acompanhar as amigas. Chegando lá na parte de baixo, Aline decidiu: “Eu acho que nem desculpas eu vou pedir, sabe. O povo trata a gente tão mal aqui que é capaz de a gente pedir desculpas e mandarem a gente… c**** no mato.”

A PUNIÇÃO

Quando Aline e Erika retornavam para a casa, Gui Araújo já estava de pé e reclamando da punição. Em seu caminho para ler o comunicado na tela, Gui resmungava e Aline entrava na sala.

Segundo a página 11 do manual de sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque visa uma tolerância que, se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem leite condensado até a próxima reposição

Terror para os doceiros de plantão, hein?

“Parabéns aos envolvidos”, completou o fazendeiro em tom de deboche. “Fui eu, desculpa gente”, respondeu Aline. “É, a gente sabe. Ficamos falando meia hora ontem sobre isso”, rebateu Gui. “Sim, foi o tempo que eu subi para cá e justamente por isso estou pedindo desculpas para todos aqui”, justificou ela.

“Relaxe amiga, todo mundo já levou punição. A gente evita, mas acontece”, Rico Melquiades apareceu, tentando amenizar a situação. “Evitar é uma coisa, mano. Mas a gente ficou falando ontem”, concluiu o fazendeiro o modelo.

Veja+: Rico Melquiades finge convulsão e assusta peões da baia

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-sogra detona Lucas Penteado e diz que ele cometeu crime
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Príncipe Charles já tem vários projetos para quando se tornar rei