A Fazenda às 09:00

A Fazenda: Erika e Medrado se reencontram e trocam confidências

Medrado e Erika se reencontram

Reprodução/Instagram @erikaschneider

Para matar a saudade! Longe de “A Fazenda 13”, da Record TV, Erika Schneider e Fernanda Medrado se reencontraram e contaram tudo nas redes sociais. As gatas se reuniram na casa da loira e colocaram o papo em dia.

Primeiro, Erika fez um suspense: “Me arrumei inteira para receber uma pessoa muito especial aqui na minha casa. Quem adivinha quem é esta pessoa? Gente, uma dica: essa pessoa esteve comigo na Fazenda. Quem será que é? Vou deixar aqui uma caixinha”

E aí, ambas apareceram juntinhas. Medrado gritou:”Eu não tô acreditando que ela tá aqui fora. Volte para lá agora”.

Schneider a abraçou e afirmou: “Amiga, nós duas. Nós duas lá.”

Erika ainda deu uma alfinetada na produção do reality rural, após um brinde com Medrado.

“Já que aqui não tem bebida mais, né, amiga?”. Medrado rebateu: “Aqui tem”. Nas duas últimas festas de A Fazenda, os peões se queixaram da falta de bebida, MC Gui e Gui Araujo até sugeriram tomar álcool em gel.

Schneider foi a terceira eliminada do programa.

LIVE DO ELIMINADO

Terceira eliminada de “A Fazenda 13”, Erika Schneider fez revelações sobre o breve relacionamento com Erasmo Viana, que também entrou para a atual edição do reality e segue na disputa por R$ 1,5 milhão.

Dentro do programa, os dois tiveram muitos embates e disfarçaram bem a relação aqui de fora, mas acabaram soltando alguns detalhes aos colegas. Erasmo, inclusive, contou duas versões da história sobre o envolvimento dele. No entanto, a bailarina esclareceu que foi ela quem deu um basta no affair. “Acabei voltando com meu ex”, declarou em bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na “Live do Eliminado”, recentemente.

Durante o período de confinamento, o ex de Gabriela Pugliesi contou a seus amigos que Erika só entrou no reality por causa dele e também chamou a loira de fútil. 

Veja+: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin em festa de ‘A Fazenda’

“Feio para não dizer outras palavras. Um cara conhece uma menina e fala o que ele disse da mulher, é feio, muito feio”, classificou Erika. “Na verdade, eu fui casada, morei junto durante quatro anos. Aí eu tinha acabado de terminar meu relacionamento e a gente acabou se conhecendo”, esclareceu.

Por fim, Schneider esclareceu o encontro com Erasmo e o real motivo do “término”.

“Não foi em festa, foi no Instagram, e nós treinamos na mesma academia, enfim, acabamos nos conhecendo e foi isso, mas nesse meio tempo acabei voltando com meu ex”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados