A Fazenda às 06:00

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?

Nego do Borel, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla

Reprodução/Playplus

‘A Fazenda 13’ chegou com tudo e, com pouco mais de um mês e meio no ar, e ainda 14 confinados dentro do jogo, daria para fazer um reality show só com tudo que já rolou, contando todas as polêmicas e os momentos de tensão.

Logo no início do programa, já aconteceu a desistência de Medrado, que ganhou muita popularidade no Power Couple e teve uma oportunidade em A Fazenda, mas não suportou a pressão.

Algum tempo depois, aconteceu a expulsão de Nego do Borel, depois de uma acusação de abuso em que ele teria “se aproveitado” de Dayane Mello, enquanto a modelo estava bêbada depois de uma festa.

Mais recentemente, também tivemos uma declaração que deixou muita gente assustada. Valentina Francavilla afirmou que sua menstruação estava atrasada e que isso poderia ser um indício de que estaria grávida.

Isso sem falar nas polêmicas envolvendo o nome de Gui Araújo, que teve muita repercussão fora da casa, o clima quente entre Dayane Mello e Aline Mineiro, e até algumas situações de machismo dentro da casa, que criaram polêmica nas redes sociais.

Ufa! E tudo isso com muito reality show para rolar ainda. O que será que podemos esperar ainda?

LEIA MAIS

A Fazenda 13: Gui Araújo expõe Valentina e os dois discutem feio
A Fazenda 13: Solange Gomes discute feio com Erasmo e ele ameaça processar a peoa

Vamos relembrar alguns desses momentos (e polêmicas) marcantes até agora!

Desistência de Medrado

Desclassificada de “A Fazenda 13” ao optar por desistir do reality show, com pouco mais de uma semana de reality show, Fernanda Medrado abriu o jogo e revelou o motivo que a fez tocar o sino e abandonar de vez o programa. Sincera, a rapper confessou que o medo da rejeição tomou conta dela dentro da atração.

“Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo”, contou a ex-peoa em entrevista a Fábia Oliveira, no O Dia.

“Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, completou.

Medrado ainda reforçou que já entrou no reality show abalada e que, ao começar a lidar com as situações no programa, entendeu que não estava psicologicamente preparada.

“Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”, desabafou ela, que revelou não estar bem consigo mesma.

“Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha… É difícil”, completou. “Tenho medo de não ter força. Porque tá bem difícil. Tá bem pesado. O meu maior medo é continuar do jeito que eu estou. Eu acordo todos os dias querendo estar melhor, mas no decorrer do dia eu fico mal”, finalizou, na época

Expulsão de Nego do Borel

No dia 25 de setembro, a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel emitiu comunicado oficial anunciando a saída do cantor de “A Fazenda 13”, da Record TV.

Leia o comunicado:

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Assessoria Nego do Borel

Tudo aconteceu quando Dayane Mello, que estava bêbada, foi se deitar na cama com Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.

A Record TV também emitiu comunicado dizendo que estava apurando os fatos e daria a resposta no programa desta noite.

Nas redes sociais, os perfis dos participantes de “A Fazenda” começaram a pedir a expulsão de Borel, dando coro ao tribunal da web que continuava fazendo críticas as atitudes do funkeiro com Dayane.

Valentina com uma suposta gravidez?

Em conversa com Tati Quebra Barraco, no final do mês de outubro, Valentina revelou que está com a menstruação atrasada. Isso causou uma preocupação inesperada na ex-assistente de palco, porque ela imaginou que poderia estar grávida. Então, a conclusão direta seria a imediata desclassificação de “A Fazenda 13”, da RecordTV. No final da tarde deste domingo, 24 de outubro, elas analisaram as possibilidades.

A princípio, Tati tentou tranquilizar a colega, afirmando que o sistema nervoso poderia estar alterando seus hormônios, uma vez que elas vivem situações extremamente diferentes de suas realidades comuns. Então, essa seria uma justificativa bastante plausível.

Val concordou, mas disse que a gestação seria uma possibilidade preocupante. Isso, porque a desclassificação era óbvia. “Rua, né?”, Nesse caso, a funkeira concordou e tentou justificar o motivo. De acordo com ela, o começo da gravidez a impediria de ações simples, como o cuidado com os animais ou ainda a participação nas provas coletivas. “Imagina se tu tiver, mulher?”, perguntou, surpresa.

Ainda assim, outra possibilidade está em jogo. A atriz disse que a quantidade de remédios que toma, para enfrentar uma depressão, é uma causadora da irregularidade dos ciclos menstruais. Sendo assim, há mais fatores que colaboram para não ser uma gravidez. Acontece que a preocupação está no ar e o clima para a atriz ficou um pouco mais pesado no reality.

Machismo

Durante a formação de uma Roça, Marina Ferrari votou em Erasmo Viana para a roça e, ao voltarem para a sede, o peão a chamou para conversar. Erasmo destacou que não gostou da morena ter exposto no programa ao vivo algo que, na concepção dele, poderia ter sido conversado de outra maneira.

“Você tem o direito de votar em mim. Pelo fato da gente ter tido uma conexão lá fora, eu esperava isso de você (ter chamado para conversar). É horrível criar expectativa, mas não esperava que você fosse levar para o ao vivo”, disse o ex de Gabriela Pugliesi.

A influenciadora digital fez questão de ressaltar que o fato de já conhecer Erasmo antes do reality não significa que eles sejam amigos. Sem rodeios, a alagoana enfatizou que não tem afinidade com ele e destacou que esse foi um os motivos que a levaram a indica-lo para a roça.

“Realmente, a gente se conhece lá de fora, mas a gente nunca foi amigo ou teve uma conversa. Acho que a gente falou um pouquinho, se viu no treino, mas nunca interagiu de virar amigo. Eu vim pra cá e tem amigos que vieram lá de fora que estão se afastando e tem pessoas que conheci um dia e no outro dia já eram íntimas. Então, no decorrer da primeira semana, a gente não teve muita conversa e realmente foi questão de afinidade”, disse.

Veja +: Conheça o pai de Marina Ferrari, motivo de polêmica no reality

Marina Ferrari e não escondeu a insatisfação com as declarações machistas do peão e disse que não falou sobre isso antes por acreditar que não mudará o pensamento de Erasmo.

“Eu não fui conversar com você sobre as coisas que eu escutei de você por não ter sido comigo e porque não tinha intimidade pra isso. Se fosse o Gui (Araújo) ou a Aline, pessoas que convivo o dia inteiro, eu teria chamado pra conversar. O que eu vi de você se eu conversasse com você não mudaria o meu pensamento sobre você”, disse ela.

“Não vou mentir porque não foram coisas que você não pode pedir desculpas pra mim, sabe? Não foram só coisas da Medrado e foram outras várias situações”.

VEJA TAMBÉM

A Fazenda 13: Tiago vence a Prova de Fogo e poder deve causar reviravolta
A Fazenda 13: Tiago tem vergonha de trocar de roupa na frente das peoas
TV Globo ‘agradece’ marketing gratuito do BBB em A Fazenda 13