A Fazenda às 14:38

A Fazenda: Márcia Fu diz que Black fez ‘jogo sujo’ com Lucas

Márcia Fu
Márcia Fu – Reprodução/Playplus

Márcia Fu está sendo a participante, ao lado de André Gonçalves, que mais está dando apoio a Jaquelline. Na manhã desta quinta-feira (23), depois das delegações das tarefas, Márcia Fu durante o trato da vaca, Lily Nobre, que está na câmera-trato perguntou para Márcia: “Como você ficou com a saída do Lucas?”.

A peoa respondeu: “Eu fiquei muito triste, não gosto disso, foi uma jogada suja do Black”, lembrando da discussão dos dois sobre a foto que o ex-militar trouxe de Jojo Todynho.

“Eu jamais usaria de um recurso tão baixo para desestabilizar alguém aqui dentro. Eu jamais faria isso para ganhar qualquer coisa na vida”, acrescentou a ex-jogadora de vôlei.

Márcia Fu aproveitou para criticar Kally: “Ela mentiu, ela está mentido por influência do Black”.

Márcia Fu x Cezar Black

Protegidos por guarda-chuvas, os participantes não tiveram oportunidade de opinar. O enfermeiro neonatal se incumbiu de fazer todas as escolhas, sem questionar os peões.

Para Márcia Fu, coube o trato da vaca e do touro, dividindo a tarefa com Tonzão. À Jaquelline, o Fazendeiro destinou os cuidados das hortas e plantas. A ex-jogador de vôlei “urrou” e disse que nunca havia feito.

As peoas até tentaram trocar as atividades, mas Cezar Black negou. “Posso trocar com a Jaquelline?”, pediu Fu. O ex-BBB foi curto e grosso: “Não, não dá não, já deleguei”.

“Às vezes, o povo esquece que você tem 34 anos. Esses são os homens”, disse Jaquelline.

Márcia comentou: “Não tem problema não. Estava querendo trocar porque você gosta da vaca”.

Assumindo ser orgulhosa, Jaque disse que não pediria e a ex-atleta seguiu: “Eu pedi e ele falou que não pode. Mas tá de boa, não tem nada a ver se tenho 54 ou não. É só porque você gosta da vaca”, pontuou a medalhista olímpica.

O Fazendeiro comentou que Nadja estava com sinusite e Shay havia machucado a perna, por isso ficariam fora das atividades. O iraniano se encarregou de cozinhar para os peões.

Notícias Relacionadas