A Fazenda às 02:00

A Fazenda: MC Gui faz promessa ousada para chegar à final

A Fazenda: MC Gui faz promessa ousada para chegar à final
A Fazenda: MC Gui faz promessa ousada para chegar à final. Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de ir parar na primeira roça especial de “A Fazenda 13”, MC Gui disputa a preferência do público com Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Enquanto os peões voltavam para casa, ele comentou com Bil Araújo a possibilidade de retornar ao jogo nesta segunda-feira, 13 de dezembro. Agora, contudo, voltaria como finalista e pronto para disputar R$1,5 milhão de reais.

“Mano, se eu voltar, vou largar a cueca lá atrás, pai! Vou vir e pular pelado direto na piscina”, prometeu o peão em conversa com Bil Araújo. Dois dos quatro roceiros devem sair. O modelo fez uma promessa similar, mas no jogo dele, seguiu a brincadeira de pular na piscina, mas vestido.

Para continuar na casa, ele pediu apoio dos fãs e afirmou que sua missão no jogo está cumprida. De acordo com ele, conseguiu mostrar quem realmente é como pessoa, independente dos problemas que causou no passado, algo que influencia diretamente em sua carreira. Dessa forma, ficou claro que o peão chegou ao reality para ‘limpar a imagem’ de vilão que carrega aqui fora.

“Fala, minha família! Primeiramente, obrigado por terem me colocado novamente nesse jogo. Aqui eu errei, acertei. Entrei com medo e muitas inseguranças e consegui mostrar quem eu realmente sou. Conto muito com vocês e, se for merecimento, quero chegar a essa final e quem sabe levar esse prêmio!”, pediu o peão.

MC Gui foi duramente criticado após rir de uma menina dentro de um trem que o levava a Disney. O caso repercutiu no Brasil e chegou até a família da garota, que fez revelações sobre seu estado de saúde. O caso aconteceu em 2019 e ele pediu desculpas através de um comunicado. Contudo, isso teve uma influência tão negativa em sua imagem, que acabou afetando não só sua carreira como também a saúde emocional do funkeiro.

Dentro de “A Fazenda 13”, o tema virou motivo de briga entre ele e Solange Gomes, por exemplo, que insistia em trazer o assunto para pauta. Apesar de aparentemente não gostar de tocar na ferida, ele lembrou o episódio ao pedir apoio popular em uma roça.

ROÇA

As dinâmicas para a final do jogo começaram neste domingo, 12 de dezembro. Divididos em dois grupos, todos os peões estão na roça. A primeira acontece nesta segunda-feira, 13 de dezembro e conta com MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Dynho Alves e MC Gui escolheram com quem gostariam de competir a preferência do público, porque venceram a prova que aconteceu no dia anterior.

A princípio, MC Gui escolheu competir a preferência do público com Marina Ferrari. Dynho, por sua vez, preferiu chamar Rico Melquiades. Depois disso, o funkeiro teve mais um voto e convocou Bil Araújo para a possível eliminação desta segunda-feira. Depois de Rico, o ex-de MC Mirella chamou Solange Gomes para a berlinda.

A primeira eliminação acontece na segunda-feira, 13 de dezembro. Na terça-feira, 13 de dezembro, Dynho Alves concorre a preferência do público com Sthe Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades.

Leia+: ‘Fiquei em choque’, afirma Mileide Mihaile após saber da morte de Marília Mendonça

MC Gui, Marina, Bil e Aline na penúltima roça de A Fazenda 13
MC Gui, Marina, Bil e Aline na penúltima roça de A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality rural nesta segunda-feira, 13 de dezembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

25%
22%
16%
37%

A PROVA

Em duplas, os participantes disputaram uma dinâmica valendo não só prêmio, mas uma liderança diferente na sede. Os vencedores ganharam o direito de começar uma disputa para duas roças simultâneas. Eles votaram entre si para escolher quem gostariam de enfrentar na berlinda. Sendo assim, poderiam mirar nos inimigos que acreditavam poder vencer na disputa pela preferência do público.

Na dinâmica eles enfrentaram um circuito com quatro desafios. Quem concluísse as quatro etapas no menor tempo, venceria. Bil e Solange, Dynho e MC Gui, Rico e Sthe Matos, Aline e Marina formaram os times da prova patrocinada por uma marca de cosméticos. O alagoano e a ex-panicat começaram.

Leia+: Rico revela negócio falido antes de A Fazenda 13

Na primeira estação, eles precisavam cruzar um caminho de cama de gato com bolas – o pavor de Solange Gomes. Depois, precisavam abrir registros, bombear líquidos num balde até atingirem uma marca. A terceira etapa desafiava os peões a desembaraçar fios de um cabelo. Por fim, os participantes precisavam conseguir acender lâmpadas determinadas para formar o nome dos patrocinadores.

A gravação da prova aconteceu na manhã do domingo, mas o público não pode acompanhar pelo PlayPlus, como de costume. A história virou polêmica nas redes sociais, porque mais uma vez a emissora ‘escondeu’ o resultado da dinâmica para o programa ao vivo da próxima noite.

Em quarto lugar, com mais de uma hora de prova, Bil Araújo e Solange. Acima deles no ranking, com 34 minutos, Rico Melquiades e Sthe Matos. O segundo lugar ficou com Marina e Aline e, dessa forma, Dynho e MC Gui venceram a dinâmica com pouco mais de 25 minutos. Os vencedores ainda ganharam um carro cada um.

Dynho Alves e MC Gui venceram a Prova Especial para a final de "A Fazenda 13". Foto: Reprodução/PlayPlus
Dynho Alves e MC Gui venceram a Prova Especial para a final de “A Fazenda 13”. Foto: Reprodução/PlayPlus

PRÓXIMOS PASSOS

Na segunda-feira, a eliminação da primeira roça vai definir os dois primeiros finalistas do jogo – e tira outros dois da casa. Na noite seguinte rola a definição de outros dois finalistas e a consequente eliminação de mais dois participantes. Sendo assim, quatro peões seguem para a final e outros quatro deixam o reality rural há três dias da final. Vale lembrar também que na terça-feira, 14 de dezembro, os peões também vão passar por uma ‘lavação de roupa suja’ com todo o elenco.

A festa da quarta-feira, 15 de dezembro, deve movimentar a casa. Lary Bottino já avisou que só vai para cumprir o contrato com a Record TV. Por sua vez, Tati Quebra Barraco prometeu ‘quebrar tudo’ no evento.

Mussunzinho, que está confinado no mesmo hotel que Tati Quebra Barraco, fez alguns stories conversando com a cantora e ela prometeu que sua volta vai ser pura confusão e gritaria, bem do jeito que a gente gosta. “E aí, mãe, coragem pra voltar pra lá? Pra Fazenda””, perguntou ele.

Vamos voltar com tudo, quebrar tudo. Hoje é fogo no feno, o bagulho vai ficar doidão”, soltou Tati

O cantor brincou com a resposta da amiga e disse que queria ser que nem ela. “Queria metade só. Metade da disposição que essa mulher tá pra voltar para aquele lugar. Meu Deus”, disse.

Tati também mandou uma mensagem para os seguidores do próprio Instagram Stories durante a manhã. “Bom dia, meu povo. Com muito amor, domingão. Muita novidade por aí chegando. Vamos trabalhar que hoje é fogo no feno”, disse.

TORTA DE CLIMÃO

Os já eliminados estão confinados em um hotel, em São Paulo. Em suas redes sociais, Lary Bottino, que substituiu Medrado e foi a quinta eliminada do reality rural, contou aos seguidores que só está ali por conta do contrato, j[a que sua animação é nula…

Questionada sobre já ter se encontrado com os outros ex-participantes, Lary respondeu que ainda não encontrou ninguém e que não tem interesse em rever a maioria deles. “Não e também não tenho o menor interesse. Tô aqui porque tenho que cumprir o contrato, entendeu? Não falei com ninguém depois, então não tem por que falar agora. Tô na paz do meu Senhor no quartinho, não tem ninguém que quero encontrar”, afirmou.

A influenciadora digital carioca destacou que sente saudade de apenas quatro ex-peões: “Guilherme (Araujo) não conta, porque já vejo todo dia. O Vitão (Pecoraro) quero ver, tô com saudade. O Tiago (Piquilo), também tô com saudade. A Mileide e o Erasmo também, a gente já se vê que a gente é ‘parça’. Essa é a galera que quero encontrar”, contou.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality rural nesta terça-feira, 14 de dezembro?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jonathan Couto sofre acidente de carro e pede ajuda
Mileide Mihaile reage à notícia da morte de Marília Mendonça
Tati Quebra Barraco promete ‘quebrar tudo’ ao voltar para A Fazenda

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!