A Fazenda às 14:40

A Fazenda: “Não aguento mais”, desabafa MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos

Fotomontagem com retratos de Dynho Alves e MC Mirella e Sthefane Matos

Reprodução/Instagram/@mirella/@sthefanematos

Vixe, será que deu ruim? MC Mirella, esposa de Dynho Alves, que está confinado em “A Fazenda 13”, fez um longo desabafo em uma rede social sobre a proximidade do funkeiro com Sthe Matos dentro do reality, com quem troca algumas carícias também.

Durante a madrugada desta terça-feira, 16 de novembro, a cantora passou a falar indiretamente sobre os peões e demonstrou estar chateada com a situação.

“Sério, tem que ter cabeça, viu?”, iniciou ela. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só”, afirmou. “Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes.”

Veja+: Valentina revela que produção proibiu conversa sobre corte a faca na jaqueta de Rico

Na sequência, Mirella explicou que não ficou irritada com as publicações sobre a aproximação do marido com Sthefane, mas o que a chateou, de fato, foi “não ter como fugir mesmo dos fatos”. Mais adiante, ela disse que vai fazer um pronunciamento em breve. “Acho que assim vocês vão me entender.”

Veja+: Público quer Dayane Mello expulsa e indicam que ela cometeu crime

FALTA DE RESPEITO?

Continuando, a “Bad Mi” relembrou do reality de 2020, edição da qual ela participou e, entre altos e baixos, chegou a ser uma das favoritas também. Na época, a funkeira disse que estava solteira, havia terminado com Dynho, mas ainda gostava dele. Tanto é que falava dos rapaz dentro do confinamento. Porém, houve uma carta proximidade com Stéfani Bays.

Elas trocaram alguns selinhos, foram “shippadas” do lado de fora. Não passou da amizade e Mirella pontuou isso.

“Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente [pensava]: ‘ai, meu Deus! O fulano’. ‘ai, meu Deus! O beltrano’. ‘aí, não quero magoar ciclano’. [Risos]. Que otária!”

“Gente, não comparem Mirella e Stéfani. Eu estava solteira na minha edição d’A Fazenda. Eu e Teté somos, SIM, amigas! A gente tem uma relação de amizade!”, relembrou ela. “A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas até onde eu sei o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas, sim, como amigas.”

Veja+: Valentina implora para que Aline Mineiro a coloque na Roça

Mirella seguiu defendendo a sua relação om Stéfani e reforçou o fato de estar solteira, diferentemente do marido atualmente. “Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stéfani lá dentro. Eu entrei SOLTEIRA e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe.”

A artista ainda lembrou de Biel, de quem também é amiga fora do âmbito do trabalho.”Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, reforçou. “Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um, né?!”

Mirella, então, apenas lamentou: “Se eu pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E está sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
Bruna Marquezine fez teste para ser Supergirl no cinema: ‘Fui top 2’
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’