A Fazenda às 16:07

A Fazenda: Prova do Fazendeiro faz Record liderar audiência

Jaquelline se tornou Fazendeira
Jaquelline se tornou Fazendeira – Record/Edu Moraes

Na noite desta quarta-feira (15), A Fazenda atingiu a liderança durante a exibição da Prova do Fazendeiro, em São Paulo. Na faixa das 0h11 à 0h24, a atração ficou em primeiro lugar enquanto a Globo exibia o Som Brasil. O placar foi: 6,8 x 6,7 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h36, o reality show consolidou a vice-liderança isolada na mesma praça, com 6,2 pontos de média, pico de 7,1 pontos e share de 15,6%. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou apenas 2,7 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, o programa também ficou na segunda colocação absoluta com média de 6 pontos, pico de 7,3 pontos e share de 15%, o triplo do SBT, que obteve 2,1 pontos no horário.

Dinâmica da noite

Os peões precisavam percepção e velocidade para acertar os pares de um telão, em estilo jogo da memória. Após acertar, apertavam correndo o giroflex. Feito isso, escolhia-se a alavanca para derrubar um sapinho do adversário. Errando a resposta do quadro, o peão puxava a própria alavanca. Ganhava quem conseguisse ficar com, ao menos, 1 sapinho.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Notícias Relacionadas