A Fazenda às 16:23

A Fazenda: Prova do Fazendeiro vai exigir sorte e pontaria

Logo A fazenda, com Galinho
Foto: Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira (29), é dia de Prova do Fazendeiro ao vivo! E Kally, Nadja e Tonzão vão encarar uma super prova, que exigirá sorte e pontaria no chamado desafio dos 45 gols.

Por meio de uma dinâmica, será definida a ordem de jogadas e também a definição de cada raia, que será representada por cores. Com 45 bolas alinhadas no campo de futebol, um peão por vez chutará em direção ao gol, de forma alternada. A próxima bola a ser chutada sempre estará mais distante do gol e cada acerto valerá um ponto.

Após a fase da habilidade e de pontaria, chegará a hora dos peões contarem com a sorte para finalizarem o desafio.

Eles terão que escolher um bônus, que contém orientações que podem mudar o resultado do desafio. Cada participante revelará o bônus escolhido. Vencerá a prova e se tornará o novo Fazendeiro aquele que somar mais pontos no final de toda a dinâmica.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Recorde de audiência

Na noite da última terça-feira (28), aconteceu mais uma Formação da Roça em A Fazenda 15. O reality bateu recorde de audiência às terças-feiras na Grande São Paulo e também garantiu o segundo lugar isolado.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 às 0h29, A Fazenda marcou 7,1 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 16%. Com o resultado, marcou quase o dobro do SBT, que obteve 3,6 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu obteve média de 6,9 pontos, pico de 7,7 pontos e share de 15%, mais que o triplo da concorrente, que registrou apenas 2,2 pontos de média no horário.

No programa de ontem foi exibida a décima Formação da Roça desta temporada, onde foram para a berlinda Kally, Nadja, Tonzão e Radamés. O jogador de futebol foi vetado de realizar a Prova do Fazendeiro, que vai ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira (29/11).

Notícias Relacionadas