A Fazenda às 09:14

A Fazenda: Record corta conversa após papo sobre camisinha e motel

rico-valentina-e-sthe-matos-na-cozinha-de-a-fazenda

Reprodução/Playplus

Eita! Parece que a Record não anda nada contente com as conversas que os peões de “A Fazenda 13” estão tendo nas madrugadas. Nesta quinta-feira (14), Rico Melquiades, Sthefane Matos e Valentina Francavilla abriram o jogo sobre ‘gostar ou não do uso de camisinha’ na hora do sexo. O papo, porém, foi cortado pela produção do reality show, que durante a conversa mudou as câmeras de lugar.

Tudo começou com Sthe Matos revelando que está com saudade do noivo. “Tão bom sair com Victor”, comentou. “Nunca foram pra motel?”, indagou Rico. “Nunca”, respondeu a peoa. “Vocês gravam onde?”, perguntou o humorista, sobre os vídeos íntimos que o casal grava. “Em casa”, respondeu a influenciadora digital.

Na sequência, Rico Melquiades se lembrou de um antigo affair e revelou que também não tinha ido em um motel. “Eu nunca fui pra motel também. Já fui pra hotel”, disse o alagoano.

“Ele também não gosta, não”, comentou Sthe, sobre seu atual parceiro. “Aí, a gente vai pra resort, hotel”, continuou Rico.

VEJA TAMBÉM:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
A Fazenda 13: Rico não quer assistir reality após eliminação
Carlinhos Maia critica Marina Ferrari por participar de ‘A Fazenda 13’

Curiosa para saber da intimidade do peão, a influenciadora digital, então, questionou o humorista sobre o uso de camisinha durante o ato sexual.

“Você usa sacola?”, indagou Sthe. “Camisinha? Sim”, respondeu Rico. “Você gosta?”, questionou a peoa. “Já acostumei, Sthefane. É tão normal hoje usar camisinha”, afirmou o humorista.

Sthe Matos, por sua vez, relatou que ‘odeia’ usar preservativo e também fez a mesma pergunta para Valentina Francavilla, que estava sentada na mesa ouvindo a conversa.

“Você gosta de camisinha?”, perguntou Sthe. “Gosto não”, respondeu Valentina. 

O restante da conversa, porém, não foi possível acompanhar pelo fato do Playplus, plataforma de streaming do reality show, ter mudado a cena para o quarto para mostrar os demais participantes de “A Fazenda 2021” dormindo.

DESABAFO

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, Aline Mineiro se confirmou como um dos membros da Roça desta semana. Ela disputa a preferência do público com Gui Araújo e Victor Pecoraro. No final do programa ao vivo, a morena teve a chance de pedir o apoio dos fãs para seguir em “A Fazenda 13”.

Em seu discurso, a atriz lembrou a amizade com Rico Melquiades e reclamou que sofreu punições de outros peões por se aproximar de uma pessoa que estava sozinha dentro da casa. De fato, ela e Dayane são as pessoas mais próximas do alagoano desde que suas polêmicas se tornaram um motivo de briga dentro da casa.

Além disso, Aline afirmou que ‘está jogando com o coração’. “Pessoal, quero muito ficar aqui. Eu não preparei nenhum discurso. Todas as atitudes que eu tive, eu fiz com o coração. Alguns podem achar que eu não estou jogando. Muita gente me puniu aqui por me aproximar de uma pessoa num momento difícil, mas eu me aproximei para dar apoio, para dar carinho. Não me arrependo disso”, declarou.

Leia+: A Fazenda 13: Beijo de Aline e Day marcam Prova do Fazendeiro

CASAL?

A Prova do Fazendeiro que consagrou Dayane Mello no posto mais alto de “A Fazenda 13” foi marcada por um beijão entre Aline Mineiro e a modelo. Numa emissora não muito aberta ao protagonismo LGBTQIA+, a atitude das meninas não demorou nada para ganhar as redes sociais. No Twitter, a tag #DayFazendeira chegou aos assuntos mais comentados em minutos.

Tudo aconteceu porque logo no começo do jogo os três participantes decidiram que escaparia da berlinda e ficaria com o chapéu. A empolgação com a lógica da prova fez as meninas comemorarem e elas trocaram um beijaço ao vivo, na frente das câmeras, de Adriane Galisteu, de todo mundo.

Por sua vez, Bil segue firme e forte na opinião de que as meninas só estão juntas, porque Day quer manipular a população LGBTQIA+ a seu favor. Essa é uma pergunta que só o tempo poderá responder.

Na prova, o trio era responsável por ‘trocar presentes’ com quem quisessem e isso aumentava a pontuação dos presenteados. Parceiras de jogo, as meninas trocavam presentes e Victor Pecoraro ficou de escanteio na competição.

Leia+: A Fazenda 13: Bil acusa Day de se envolver com Aline Mineiro por jogo

Dessa forma, ficou nas mãos dele definir quem iria receber mais presentes e o nome da gaúcha despontou como o mais forte. Posteriormente, o ator explicou que ele escolheu com quem acharia melhor ir para a Roça. “Não tinha como eu ganhar, porque elas ficavam trocando pontos entre elas. Eu fui o que fez menos pontos!”, lamentou, ao comentar a disputa com os parceiros de jogo.

EM DETALHES

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, Record TV. Dayane Mello, Victor Pecoraro e Aline Mineiro disputaram o chapéu dessa vez. Rico Melquiades passou a liderança da semana para a modelo.

Essa foi a terceira vez que Dayane Mello subiu para a disputa do chapéu. Ela não havia ganhado as outras duas, mas disse estar feliz com a oportunidade de poder participar do jogo – uma possibilidade que Gui Araújo não teve, porque a modelo o vetou da competição.

Quem ganhou a primeira parte da prova foi Aline Mineiro. Sendo assim, recebeu 100 pontos de vantagem. A segunda colocada, Dayane, ficou com 75 e Victor com 50 para começar a segunda rodada.

Leia+: Os boatos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Então, chegou a hora de os peões abrirem os valores de cada um dos cartões. Com uma lavada, a modelo levou fácil a prova. Até o final da terceira rodada, antes de Adriane Galisteu chamar o intervalo, a ex participante do Gran Fratello, já acumulava mais de 2000 pontos a mais que Aline, a segunda colocada. Sendo assim, Victor e Aline liberaram Dayane da terceira Roça dentro do reality.

Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro
Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

GUI ARAÚJO X ALINE X VICTOR

Após a consagração de Dayane como fazendeira, a roça da semana foi definida na noite desta quarta-feira, 13 de outubro. Gui Araujo, Aline, Victor estão na berlinda e o resultado será conhecido durante o programa da quinta-feira, dia.

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

37%
32%
31%

Fique por dentro do cronograma de atividades e provas da edição:

  • Segunda-feira: Prova do Fogo que define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada) – 22h30
  • Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo) – 22h45
  • Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo), 22h45
  • Quinta-feira: Eliminação (ao vivo), 22h45
  • Sexta-feira: Cenas do dia a dia dos peões e transmissão do inicio da festa (ao vivo), 22h45
  • Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado), 22h30
  • Domingo: Cenas do dia a dia dos peões (gravado), 23h15

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Dayane vence Prova e se torna fazendeira
Filha de Kim Kardashian, North West, faz duras críticas à casa onde mora
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web