A Fazenda às 16:23

A Fazenda 13: Rico promete virar Karol Conká e peoas perguntam quem é

rico melquiades com roupa de fazendeiro fazendo gesto sorridente

Reprodução/Instagram @ricomelquiades__

Rico Melquiades está sendo um dos nomes que mais tem dado o que falar em “A Fazenda 13”, muito por conta de seus barracos e atitudes dentro do reality show da Record TV.

Além disso, ele tem aproveitado a exposição do programa para fazer tiradas cômicas dentro do confinamento, chegando a referenciar Karol Conká no Dia 101 do “BBB21”, quando ela retornou à casa do programa após ser eliminada com 99,17% dos votos.

Rico contou qual será a forma que ele entrará na casa caso volte da roça, referenciando a frase dita pela rapper: “Vou entrar na casa assim: ‘Uma nova mulher’, lembram dela?”.

Porém, as peoas pressentes na conversa não entenderam a referência de Melquiades, questionando a quem ele estava imitando e se referindo.

“Quem é essa daí?”, questionou Sthe Matos. “Mulher, a Karol quando voltou do BBB”, explicou ele. “A Narizinho?”, arriscou Aline Mineiro. “Não, a Karol Conká. Vocês não viram esse meme?”, disse o humorista.

As peoas então ficaram rindo sem jeito, e Rico explicou o contexto da piada.

Veja+: Mas já? Bil diz que quer ir para roça com Rico

PROTAGONIZANDO BARRACO COM SOLANGE GOMES

Tinha tudo para ser uma noite tranquila de domingo em “A Fazenda 13, mas Rico e Solange protagonizaram um barraco quando o alagoano chamou a ex-banheira do Gugu de fofoqueira, que não gostou nada do tom de voz dele e rejeitou o título.

“Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo. Não me chama de uma coisa que eu não sou p***a”, gritou a amiga de Tati Quebra Barraco.

Então, o ex-De Férias com o Ex resolveu que devia comprar a briga e replicou, criticando o tom de voz da rival de jogo. “Ah, quer aumentar a voz?”, rebateu. Não demorou para que Solange desse a tréplica: “Eu aumento a hora que eu quiser”.

Ao ver que atingiu o orgulho de Solange, Rico resolveu cutucar ainda mais, e o ritmo que usava a palavra ‘fofoqueira’ também aumentou.

Veja+: ‘Um idiota’, Lary Bottino cai no choro por causa de Rico

“Você é fofoqueira, meu amor, e quer dizer que não é fofoqueira, Sol?”, continuou. Então, Solange cedeu às provocações e respondeu: “Não sou”. O ambiente para a treta estava formado e começou a se espalhar pela casa. “Você é sim, você é fofqueira sim. FO-FO-QUEI-RA! Quer dizer que não é, gata? Somos. Eu e você. Você só não é pouco, você é muito”, continuou Melquíades.

Solange resolveu agir com racionalidade e tentou retomar o tom da conversa e entender a origem da provocação. “Você tá falando baseado em quê, amor?”, questionou. Então, Rico seguiu no mesmo tom de ataque: “Porque você é”. Ela seguiu com a investigação. “Mas baseado em quê?”, perguntou novamente.

“Tudo o que a gente vê aqui”, continuou. Depois de ouvir tudo isso, Solange apostou na ameaça: “Lá fora eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira”. O peão devolveu na mesma moeda: “Minha mãe também te quebrava toda”. Climão!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’