A Fazenda às 09:44

A Fazenda: Rico se irrita e promete afrontar a produção do reality

Rico em A Fazenda

Reprodução/PlayPlus

Rico demonstrou insatisfação e revolta por conta da suposta agresssão que sofreu de Dynho não ter sido confirmada pela equipe de “A Fazenda”, da Record TV. Segundo Rico, durante a briga generalizada na última semana, o dançarino colocou o pé para que ele caísse. Rico chegou a denunciar o caso para a produção do programa, mas não houve punição, advertência ou expulsão.

Ao falar com Aline e Day, Rico reclamou: “Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim [movimento de rasteira] no meu pé. Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo.”

ENTENDA O BARRACO

Na madrugada de sexta-feira, 8 de outubro, um barraco se formou em “A Fazenda 13”, da Record TV. Decepcionado com a eliminação de sua melhor amiga do jogo, Rico Melquiades começou uma briga com Tati Quebra Barraco que acabou envolvendo a casa inteira. A briga se estendeu até que Dynho Alves partiu para cima do alagoano. A princípio, eles não se tocaram de fato, mas o ex-De Férias com o Ex acusou o dançarino de colocar o pé em sua frente para que ele caísse.

“E se eu caio de verdade, bato e quebro o peito?”, questionou, enquanto batia na porta para denunciar o colega de reality. “O Grupão vai para cima e vai tirar cada um de vocês, um a um!”, garantiu o dançarino aos gritos, depois de uma troca de farpas com Day.

Por óbvio, o perfil de Rico foi ao Twitter para destacar que ele tem razão e A Fazenda deveria expulsar Dynho. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!”, lembrou em um tweet, quando compartilharam a cena em que o alagoano tropeça logo em frente do dançarino.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados