A Fazenda às 18:00

A Fazenda: Solange alfineta e diz que Mileide Mihaile tem “vida fácil”

Solange Gomes em quarto de 'A Fazenda 13'
Reprodução/Record TV

Festa em “A Fazenda” sempre rende polêmica, não é mesmo? E na última sexta-feira, 26 de novembro, não foi diferente. Em conversa com Rico Melquiades, Solange Gomes comentou o que achava de algumas das pessoas que sobraram no reality e alfinetou Mileide Mihaile.

Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?

Na ocasião, a ex-Banheira do Gugu se referia a Wesley Safadão, ex-marido de Mileide e com quem ela tem um filho, Yudi.

Veja+: MC Gui elogia Rico e crava que ele próprio não será finalista de ‘A Fazenda 13’

Entre risadas, Rico Melquiades brincou: “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”. A veterana, então, negou que estivesse criticando a colega de confinamento.

Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro.

A dupla ainda falou da trajetória de Aline Mineiro, uma das pessoas mais próximas de Rico. Para eles, ela teria falhado ao não ter um posicionamento firme durante o período em que estão no programa.

“Também ficou na retaguarda”, disse Sol. O ex-De Férias com o Ex logo concordou: “A Aline ficou o jogo todo com medo de se posicionar. Esse negócio de que ‘joga com o coração’, lá fora ninguém é assim, não. Ninguém quer cozinhar todo dia, cozinhar para todo mundo.”

Veja+: MC Mirella revela que passou a remover tatuagens feitas em homenagem a Dynho Alves

Em outro momento, o alvo da vez foi Marina Ferrari. Ela também foi assunto por ser uma pessoa que tentaria passar uma imagem perfeita, segundo eles. “Todo mundo aqui, a maioria, quer pagar de perfeito. Você acha que a Marina cozinha o dia inteiro, faz bolo o dia inteiro na vida dela? Claro que não”, disse Solange

“Gosto da Marina, acho ela linda, mas não acredito que ela passa o dia inteiro na cozinha. Até porque se ela passar o dia inteiro na cozinha, ela não vive a vida dela, não ganha dinheiro”, disparou a peoa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: ‘Uma irmã’, declara Dynho sobre Sthe
Anitta e Juliette curtem cinema juntas no Rio de Janeiro
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Danilo Faro sofre grave acidente de carro e fratura costela
Deolane Bezerra tem suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça