A Fazenda às 19:31

A Fazenda: Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina são atacadas por marimbondos na piscina

Solange Gomes e Aline Mineiro na piscina em A Fazenda
Reprodução/Playplus

Solange Gomes está na Roça desta quinta-feira (4) e queria curtir um momento relax ao lado de outras peoas, como Valentina Francavilla e Aline Mineiro, aproveitando a tarde ensolarada em Itapecerica da Serra.

Porém, nem tudo saiu como o planejado. Enquanto as confinadas conversavam na piscina, alguns marimbondos surgiram e um momento de certo pânico aconteceu no local.

Tiago Piquilo, que via tudo de certa distância, não resistiu e caiu na risada, vendo a correria que os insetos causaram.

Solange, que disputa a permanência na casa, ainda disse que não queria aparecer no programa ao vivo com o rosto inchado com possíveis picadas.

Veja o vídeo!

Rico está enfrentando mais uma Roça em “A Fazenda 13”, e está com medo de ser eliminado pelo público no reality show da Record TV.

Eu estou com mais medo. quando você passa por uma [roça] você não pega confiança, pega medo”.

“Eu tento ser positivo, mas é fod*. Fico imaginando que o pessoal queria me tirar na roça passada, mas a Tati estava pior do que eu, e agora [o público] fica gritando é ele [que vai ser eliminado]”, explicou o ex-De Férias com o Ex.

Erasmo então tentou acalmar o colega de confinamento, e Rico então disse que, “se sair, saiu. A vida não vai parar depois que sair daqui”. Foi quando o medo dele voltou a ficar mais forte e dito publicamente.

Quando você está na roça, não quer sair e fica pensando um monte de coisa, o que fiz de errado nesta semana, eu briguei de novo, não era para eu ter brigado”.

“Brasil me deixa, por favor”, concluiu Rico Melquiades, que brincou pretender colocar “finalista de ‘A Fazenda 13’” na bio das redes sociais mesmo que seja eliminado agora.

Veja+: Rico convida Mileide para se aliar ao grupo dele

DAYANE NÃO TEME A ROÇA

Dayane Mello demonstrou não estar temendo as adversidades que um reality show como “A Fazenda 13” podem apesentar, apoiando Rico após o mesmo revelar estar sentindo medo da Roça, coisa que a peoa garantiu não ter.

“Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa”, disparou Rico.

“Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou”, garantiu Day, antes de dar mais detalhes de seu ponto de vista.

Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”.

Veja+: Rico convida Mileide para se aliar ao grupo dele

“É, né, Day, se a pessoa for sair…”, interrompeu o influenciador. “Pelo amor de Deus, meu. Dois meses e meio de programa…”, disse a modelo, discordando completamente da visão de Melquiades.

“Dois meses e meio não, dois meses será na próxima semana ainda, mas vou dizer a todo mundo: ‘Vou voltar finalista'”, brincou Rico.

“Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu Dayane Mello.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quanto Deolane Bezerra gastou na festa de aniversário
Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin e é consolada
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição