A Fazenda às 17:11

A Fazenda 13: ‘Tá aqui por ser ex de Pugliesi ou tem profissão?’, questiona Solange sobre Erasmo

solange gomes conversando com tati na área externa de a fazenda 13
Reprodução/PlayPlus

Valentina Francavilla e Solange Gomes se sentaram para conversar na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, quando as atitudes de Erasmo Viana no reality show foram criticadas pelas peoas, que logo associaram sua entrada ao fato de ele ter sido casado com Gabriel Pugliesi.

“Ele tá aqui porque é ex dela, né? Ou ele tem alguma outra profissão?”, questionou Solange. “Ele é dono de academia, mas ficou famoso porque é ex dela. Ela é bem forte, eu gosto muito dela”, explicou Valentina.

“Ele com esse gênio dele vai dá qualquer babado, né? Não sei o que aconteceu, mas por aqui a gente já vê”, ponderou a emparedada.

“Ele sempre pareceu uma pessoa bacana, mas você vai convivendo com a pessoa, o tempo vai passando e as pessoas vão se revelando para melhor ou para pior”, disparou a ex-banheira, que criticou Erasmo mais ainda.

Se a pessoa é mal-educada, ignorante de natureza, não vai mudar agora. É da essência dela. Sabe quando vai mudar? Quando começar a ver que tá perdendo dinheiro, perdendo patrocínio. Aí muda”.

Veja+: Lary Bottino diz ter medo que separem ela e Gui Araújo

PUM DE ERASMO CAUSOU NA BAIA

Eita que a baia ficou um tanto quanto fedida na madrugada de quarta-feira, 20 de outubro. Isto porque Erasmo Viana soltou um pum no local e fez MC Gui, Solange Gomes e Valentina Francavilla saírem correndo dali.

Enquanto os peões se desesperaram com o odor, o influencer caiu na risada e avisou que que não adiantava fugir já que havia mais gases para liberar. “Que batata-doce é essa, velho”, reclamou MC Gui. “Manda um oxigênio aí, Deus”, brincou em seguida.

As peoas gritaram por socorro, na zoeira, mas não adiantou. Ao ver que seus colegas estavam pendurados na porta com a cabeça na parte de fora, fugindo do cheiro, o ex de Gabriela Pugliesi exclamou: “Da onde saiu esse tem mais um monte!”

Veja+: Fisioterapia no pênis de Tiago ‘causa’ punição e peões ficam sem carne

O influencer fitness, então, convidou os peões para entrarem novamente na baia já que eles foram respirar um pouco de ar do campo. Erasmo ainda prometeu soltar seus puns apenas abaixo do edredom.

“Não. Pelo amor de Deus, vai lá fora, seu porco. Depois fica impregnado aí pra ‘nóis’ dormir, tio”, reclamou o funkeiro que divide o colchão com o baiano. “Ué, mano, você quer que eu faço o quê?”, indagou Erasmo. “Peida lá fora”, orientou MC Gui. “Vai tomar no seu **, rapaz. Eu vou peidar daqui debaixo. Vai ficar aqui”, avisou o influencer fitness.

Por sua vez, MC Gui pegou o seu edredom de cima do colega para não ter de dormir com o odor das flatulências. “Meu Deus, vai esquentar o colchão. Divide o meu [edredom], mano. Tira o ** de cima do meu edredom.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’