A Fazenda às 17:00

A Fazenda 13: Victor Pecoraro tem fala homofóbica ao mencionar Rico

Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro foi o eliminado da semana de “A Fazenda 13”, e por conta disso, ele está sendo entrevistado em diversos lugares e programas da Record TV, e ele acabou conversando com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na “Live do Eliminado”.

Porém, em dado momento, a partir dos 40 minutos de live, o ator acabou usando uma expressão de cunho homofóbico ao mencionar Rico Melquiades, dando a entender que pelo influenciador ser gay, ele não poderia ser homem.

Se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida nenhuma visto como um machista. Agora, por ele ser gay…”, disparou ele.

“Gay não é homem?”, questionou Selfie. “Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente de um homem, por exemplo, porque tudo que ele fez as pessoas passavam sempre a mão na cabeça dele, e outras pessoas da casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistos como machistas por comentários”, afirmou Victor.

“Você acha que é por causa da orientação isso? Que é diferente?”, perguntou Lucas, bastante incomodado com a declaração.

Eu acho que tem diferença. Para mim eu acho que tem diferença. Porque as atitudes que ele teve, o desrespeito com mulheres, também pode ter ido por um lado pesado”.

Veja+: Erasmo afirma ter encontrado DiCaprio no Coachella

CRITICANDO BIL ARAÚJO

Além da “Live do Eliminado”, Victor participou do programa “A Hora do Faro”, da Record TV. Ele respondeu a perguntas de Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e Lucas Maciel e não escondeu nada.

No papo, ele revelou que jogar o iogurte na cabeça de Rico Melquiades, uma das cenas marcantes do reality até agora, foi algo pensado. Victor disse ter percebido que Rico ganhou o protagonismo do jogo e apelou na tentativa de aparecer mais no jogo.

Victor foi além e disse que, caso Rico não vacile no meio do caminho, tem grandes chances de levar o prêmio. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda”, afirmou.

Na hora de distribuir as plaquinhas, Victor chamou Solange Gomes de incoerente, falsa, planta e sonsa. Erasmo Viana foi autêntico, Tiago como honesto e verdadeiro e Mileide Mihaile como amiga.

Veja+: Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro

O ponto alto da dinâmica foi Bil Araújo. Victor Pecoraro, que começou amigo do ex-BBB e ex-No Limite, se decepcionou com o modelo e distribuiu plaquinhas de adjetivos negativos, o comparando a Judas.

Falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor foram as “qualidades”, seguidas por um “nunca mais participe de um reality” como um conselho que ele daria para Bil Araújo.

Para Tati Quebra Barraco, Victor disse que acreditava que ela seria uma protagonista do jogo, com chances de vencer. Ele a definiu como explosiva e prepotente.

Na “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa, ele responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian