Adriane Galisteu diz que A Fazenda ‘raiz’ vai voltar e dá spoilers

Por - 23/08/23 às 17:07

Adriane Galisteu com chapéu de A FazendaAdriane Galisteu com chapéu de A Fazenda - Record TV/Antonio Chahestian

A Fazenda 15 já começou a contagem regressiva para a alegria dos fãs de reality show na TV aberta. A previsão da Record TV para o início da atração é dia 19 de setembro e Adriane Galisteu estará no comando do programa mais uma vez.

Com tão pouco tempo para a estreia muito se especula sobre quem serão os participantes desta edição, mas isso não é algo que preocupa Adriane Galisteu. Em conversa com o OFuxico, ela contou que até prefere não saber os nomes antes de todo mundo.

“Não vi nenhum nome ainda, não acompanhei nenhuma lista, estou achando tudo muito quieto, eu estou muito curiosa para saber quem são esses participantes. Eu estou me preparando, na verdade, eu tô trabalhando muito fora do ar, né? Eles não me contam (os participantes) e eu acho ótimo, porque se vaza um nome, não saiu da minha boca”, se divertiu.

Adriane Galisteu com chapéu de A Fazenda
Adriane Galisteu com chapéu de A Fazenda – Record TV/Antonio Chahestian

Galisteu ainda contou que, apesar de estar ansiosa, não gosta de “fazer uma agenda” para poder viver “um dia de cada vez”.

“Eu estou ansiosa, mas com a agenda cheia. Não dá tempo nem de pensar sabe assim? Eu vivo um dia de cada vez, não consigo olhar para a agenda, porque eu fico mais ansiosa. Cada dia tem uma programação e eu vou indo um por vez. Estou com o meu documentário, um reality também para o canal E! Entertainment, tenho gravado por fora da visão das pessoas, né? Então, além de gravar sobre o documentário, tenho feito outros trabalhos”, afirmou.

FAZENDA RAIZ

Em seu terceiro ano como apresentadora de A Fazenda, Galisteu rasgou elogios a Rodrigo Carelli, confidenciou alguns spoilers de como será na edição, que ela revela ser “raiz”, além de destacar um perfil polêmico, mas que ela acha fundamental para ter no jogo.

“Você sabe que A Fazenda tem um molho muito bem feito, né? Eu não posso ter no programa só um tipo de personalidade, tipo aquela personalidade explosiva. Eu tenho que ter o explosivo, a emocionada, a carinhosa, o briguento. A planta, que todo mundo fala e brinca, eu acho ela fundamental para a cultura do programa. Então a gente não pode ter um perfil, até porque a pessoa tem um perfil aqui fora e, quando confina, ela se depara com outra característica que não conhecia dela mesma, isso é uma coisa muito comum de acontecer”, começou.

Adriane Galisteu com chapéu de A Fazenda
Adriane Galisteu com chapéu de A Fazenda – Record TV/Antonio Chahestian

A apresentadora ainda comentou que os sucessos do passado estarão de volta.

“Por exemplo, essa Fazenda vai trazer alguns clássicos de volta, nós vamos ter provas que já foram muito clássicas da Fazenda, Prova de Fazendeiro que deram o que falar, provas clássicas que foram um sucesso. O Galo vai estar de volta, que é um clássico da Fazenda, então vai estar mais raiz do que nunca. Vai ser o entretenimento mais puro”, completou.

Com o “tribunal da internet” cada vez mais pronto para julgar e criticar, Adriane Galisteu contou que isso não deve ser um parâmetro e nem ser valorizado por ela e pela direção, pois as coisas podem sair fora dos planos, se for dada uma importância maior do que elas devem ter.

“O reality show é uma novela da vida real. Eu particularmente fico apaixonada por reality. Adoro e acho que tem os ratos de plantão, principalmente, nas redes sociais estão aí para isso mesmo, para criticar para falar mal. Você nunca vai conseguir agradar a todo mundo, então, para começo de conversa, quando se prepara o programa, a gente não pensa em agradar, pensa em manter o programa íntegro, como ele é, e em cima das regras. A Fazenda é cheia de regras e elas não mudam, o que a gente vai mexer é na dinâmica”, contou.

FAMÍLIA

Galisteu, inclusive, contou que já começou a preparar a família, o marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio, para os próximos meses, já que sua rotina muda completamente.

“Eu entro em uma outra energia. Meu treino muda de horário, o meu relógio biológico muda, porque eu começo a dormir super tarde, então, quando começa, desde a estreia do programa eu começo a mudar meu ritmo mesmo físico, né? O psicológico eu já estou preparada para o que der vier, já estou calejada e sei como é o ritmo dos peões, mas estou sempre pronta para os desafios”, disse.

“Agora, o Vittorio, o Alexandre, a família mesmo só me vê lá em Itapecerica da Serra no meu dia de folga, que elas (começam) só lá na terceira semana. Eu saio de casa à tarde e só volto quando o programa acaba, chegando em casa umas 2:30, 3 horas da manhã”.

Vittorio com os pais Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e a avó Ema
Vittorio com os pais Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e a avó Ema – Manuela Scarpa/Brazil News

REALIZADA

Apesar de ter uma carreira de tantos anos e ser realizada profissionalmente e pessoalmente, Galisteu nem pensa em aposentadoria, pelo contrário, ela está feliz por poder continuar trabalhando no que ela diz “ter nascido para fazer”.

“Estar trabalhando, depois de tantos anos trabalhando, isso já é motivo para me deixar feliz, motivada, porque eu gosto do que eu faço, eu amo o que eu faço, então quando eu tenho a possibilidade de ganhar o meu dinheiro através daquilo que eu amo fazer, isso é um motivo de alegria. “Eu sou uma mulher que nasci para fazer o que eu faço”.

Ao ser questionada sobre a motivação para seguir sempre com garra de trabalhar, a família surge como foco.

“O que me motiva sempre é olhar para o Vittorio e poder oferecer cada vez mais uma vida super legal para ele, poder oferecer conforto para minha mãe, poder desfrutar do que meu trabalho me oferece, conseguir sempre me renovar, me reinventar, ter gente jovem do meu lado, eu acho que isso tudo enche nossa alma. Eu estou toda feliz com a minha vida, porque eu sou mulher agradecida. Eu gosto do que o meu ofício me propõe, fico feliz com as minhas conquistas”.

Adriane Galisteu, Vittorio e Alexandre Iodice
Adriane Galisteu, Vittorio e Alexandre Iodice – Foto: Manu Scarpa / Brazil News

DOCUMENTÁRIO

E, falando em conquistas, o trabalho poderá proporcionar a Galisteu que ela tenha um documentário para chamar de seu no canal E! Entertainment, que ela adiantou sobre o que poderá ser visto pelo público.

Foi uma proposta mesmo que eu recebi, gostei e aceitei. Ali, vocês acompanham a minha correria, o meu dia a dia, minha vida em família, minha vida com os amigos, os meus defeitos, as minhas qualidades, né? É uma correria danada o meu trabalho nos bastidores. O meu trabalho na frente das câmeras as pessoas conhecem né? Então, vão poder acompanhar outras coisas que eu acho sempre divertido. Eu gosto de ver os bastidores de uma pessoa que eu acompanho ou o progresso dela, eu gosto muito, então acho que vou poder passar um pouco disso”.

Nesta semana, Adriane Galisteu também compareceu aos estúdios da Record TV para participar do quadro especial em que personalidades que fizeram parte dos 70 anos da emissora, onde ela pode relembrar o “É Show”, e suas passagens por Power Couple e a A Fazenda, onde está atualmente.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais