A Fazenda às 02:30

Após A Fazenda 13, Bil Araújo reencontra colegas do BBB21

Após A Fazenda 13, Bil Araújo reencontra colegas do BBB21

Após A Fazenda 13, Bil Araújo reencontra colegas do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram

Começou na noite deste domingo, 19 de dezembro, o Natal da Vila, festa promovida em Maceió por Carlinhos Maia. Entre os convidados, uma seleção de famosos baladeiros que viajaram até o Nordeste para aproveitar o evento. Contudo, chamou a atenção da presença de alguns famosos que estava com Bil Araújo no BBB21.

O ex-peão se encontrou com Gil do Vigor, Sarah Andrade e Caio Afiune. Além disso, também posou com Gui Napolitano, do BBB20. Outros influenciadores e amigos do capixaba também estavam por lá. Ao longo da madrugada, o ex-segurança de Marília Mendonça aproveitou o tempo para conversar com os amigos e, claro, curtir a baladinha.

Ao ver Caio Afiune, Bil Araújo registrou um momento em que o fazendeiro começou a dançar. Enquanto isso, Sarah Andrade chegou para a conversa celebrando a quase vitória. “Nosso finalista!”, declarou a peoa.

O Natal da Vila de Carlinhos Maia teve tema do filme “Alice no País das Maravilhas” e prometeu uma experiência sensorial e interativa com o público convidado. Além dos ex-BBBs, também estavam na lista as ex-peoas de “A Fazenda 13” Erika Schneider e Mileide Mihaile. Ademais, Lucas Viana, vencedor de “A Fazenda 11” marcou presença. Os dois se encontraram nos bastidores e também apareceram juntos na pista de dança da festa.

VICE-CAMPEÃO

O terceiro confinamento em um ano! Bil Araújo chegou em “A Fazenda 13” para regularizar a profissão de participante de reality. Em 2021, ele passou pelo “Big Brother Brasil”, “No Limite” e chegou no reality rural da Record TV. Toda essa bagagem recente deu ao modelo um status diferente dentro do jogo. Ele já entrou na sede com a ideia de ser um jogador, racional e estrategista. Apesar das várias insistências de Lary Bottino, não cedeu e manteve-se como o homem durão e guiado exclusivamente por suas ações dentro do jogo.

Depois que criou um grupo com várias mulheres da casa, ele se sentiu traído e acabou seguindo sozinho na disputa por R$1,5 milhão. Ao final da briga, deixou claro que Solange Gomes era sua parceria nas duas últimas semanas. Tudo estrategicamente calculado para não deixar as emoções transbordarem dentro do jogo.

Sendo assim, os colegas viram Bil como cético, insensível e até mesmo falso em “A Fazenda 13”. Para ele, tudo era uma questão de jogo. A prova de seu ceticismo e das estratégias mirabolantes de jogo foi quando Dayane Mello rasgou uma jaqueta de Rico Melquiades. Ele presenciou a cena e sabia de tudo, mas preferiu não se manifestar. Ao longo dos dias, tentou sugerir que o peão vestisse a peça, para que percebesse o rasgo e descobrisse o que de fato aconteceu por si só.

Em seu discurso a respeito do peão, na noite da segunda-feira, 13 de dezembro, Adriane Galisteu lembrou o fato de ele ter um carma de ser eliminado dos realities logo no começo da temporada, como aconteceu com as duas produções da Globo. Dentro da casa, Bil afirmou que este poderia ser seu último reality. Agora que está na final, será mesmo que o status continua assim?

Desde o começo do jogo, ele recebeu críticas de diversos peões o acusando de manipulação. Gui Araujo, que também articulou o reality enquanto estava lá dentro, afirmou que ele se aproximava das pessoas para tentar captá-las para suas estratégias. O ex de Anitta chegou a afirmar que Mileide e Sthe Matos seriam influenciadas pelo modelo.

Além disso, o influencer afirmou, em conversa com Dynho Alves, que o capixaba acompanhava o jogo como lhe convinha, citando até a relação com os fazendeiros do jogo. “Ele vai para onde o bagulho tá indo, mano”, destacou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Recém-casado, Mateus Carrieri passa o Natal de casa nova
‘Homem-aranha: Sem volta para casa’ bate recorde de bilheteria em tempos de pandemia
IZA supreende em foto de lingerie e sem máscara. Veja!


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!