A Fazenda às 19:00

Após separação, MC Gui comemora aniversário da noiva

Após separação, MC Gui comemora aniversário da noiva
Foto: Reprodução/Instagram

Não basta ser só ex, tem que ser ex, mas amigo também! MC Gui mandou um recado de ‘feliz aniversário’ para Bia Michelle nesta quinta-feira, 30 de dezembro. A influenciadora digital até compartilhou o texto em suas redes sociais, prova de que a relação dos dois acabou, mas a admiração segue. O funkeiro chamou a ex-noiva de gata e ainda declarou que tem ‘carinho eterno’ por ela. Ademais, deixou votos de saúde e paz.

“Hoje é um dia especial para uma pessoa mais que especial. Gostaria de desejar muita saúde e paz na sua vida. Meu carinho por você será eterno. Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe grandiosamente. Parabéns, sua gata”, escreveu num story do Instagram, legendando imagem dos dois juntos. O cantor fez o pedido de noivado pouco antes de entrar em “A Fazenda 13”, mas os dois estavam juntos desde 2019.

Na última semana, ela precisou se pronunciar a respeito do fim do relacionamento com o artista. De acordo com bailarina, apesar de não tocar muito no assunto, é algo que a machuca muito. Afinal, os dois planejaram uma vida juntos e tudo isso foi por água abaixo dentro do reality show da Record TV. “Eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos”, declarou.

ENTENDA A POLÊMICA

Se tem uma coisa que marcou “A Fazenda 13”, com certeza foi o fato de muitos relacionamentos dos participantes ficarem balançados fora da sede do reality show da Record TV. E MC Gui não escapou. Em dado momento, o funkeiro e Aline Mineiro interagiram de forma extremamente íntima, o que deixou os fãs e a noiva dele, Beatriz Michelle, com a pulga atrás da orelha, pois enxergaram que foi além da amizade.

Nas redes sociais, a bailarina do Faustão vinha desabafando sobre o ocorrido, afirmando que não tomaria decisões precipitadas, mas que não estava nada feliz com o que estava assistindo no programa. Com o final do reality show, muitas pessoas ficaram ansiosas pelo desenrolar da situação, mas sem aviso prévio, Bia Michelle apagou suas fotos ao lado de MC Gui no Instagram, mostrando que as coisas não estão indo bem entre ele.

A “Cabine de Descompressão” de “A Fazenda 13” nesta segunda-feira, 13 de dezembro pegou Mc Gui e Aline Mineiro de surpresa. Menos queridos pelo público com cerca de 7% e 19% dos votos, respectivamente, eles deixaram a casa às vésperas da final do programa. Ambos se envolveram em questões delicadas com seus relacionamentos fora da casa.

Então chegou a hora de atualizar funkeiro e ex-panicat a respeito do que aconteceu com seus relacionamentos fora da casa. Em situação mais delicada, depois que Bia Michelle já afirmou que não saiu de casa ainda por respeito à família que construiu, Mc Gui se pronunciou, pedindo desculpas à amada.

“Se caso, realmente, eu tive alguma atitude que não condiz com minha personalidade ou qualquer coisa que pudesse magoar a pessoa que eu mais amo aí fora, infelizmente, eu só queria pedir desculpas. Eu só quero muito saber e entender tudo. Ver também como as pessoas interpretaram e, se eu tiver que me explicar, só tenho que me explicar com ela e mais ninguém”, disparou o paulistano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, vítima de linfoma
Corpo de Maurílio é velado em Imperatriz, no Maranhão
Negacionistas associam morte de Maurílio a vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!