Boletim A Fazenda 15: Peões repercutem resultado da roça

Por - 29/09/2023 - 09:16

Cezar Black e Kally em A FazendaDivulgação/RecordTV

Na última quinta-feira, 28 de setembro, Nathalia Valente foi a primeira eliminada de “A Fazenda 15”, da RecordTV, com 5,77% dos votos.

A influenciadora disputou a permanência no reality show com Lucas Souza e Rachel Sheherazade. Na manhã desta sexta-feira, 29, não tinha como ser diferente e o assunto principal entre os peões foi o resultado da roça.

Confira!

Resultado foi justo?

Logo na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, Cezar Black perguntou para Kally Fonseca sobre o resultado da roça. “Achei justo”, disse ela.

Logo em seguida, Jaqueline Grohalski entrou na conversa e afirmou que no reality show convive com algumas pessoas apenas por educação.

É o que?

Enquanto realizava suas funções com os animais, Kally deu uma declaração polêmica. “Eu comi bos** porque comer bos** dá dinheiro. Minha avó sempre dizia ‘vá comer bosta para dar dinheiro’. Por isso, eu comi”.

https://twitter.com/centralreality/status/1707717733595361454

Além disso, Kally revelou que prepara um discurso contra Shayan após ele ter atacado sua fraqueza, que é o medo de cuidar de animais.

“Eu venci um grande medo que era o de cuidar de animais e ele veio dizer que Jaque estava fazendo tudo só”.

Arrependimento

Após eliminação de Nathalia, Yuri afirmou estar arrependido de mandar Raquel para a roça. Segundo ele, deveria ter mandado a Jaque.

Tags: ,,,,,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.