A Fazenda às 00:28

Com Poder da Chama Vermelha, Bil pode agitar A Fazenda 13

Bil pode agitar A Fazenda 13
Bil pode agitar A Fazenda 13 com Poder da Chama Vermelha. Foto: Reprodução/PlayPLus

Dynho Alves, Victor Pecoraro e Bil Araújo disputaram a Prova de Fogo em “A Fazenda 13”, nesta neste domingo 10 de outubro. O modelo levou a melhor dessa vez, após uma competição quase amigável entre os três colegas de jogo. De fato, não há muita competição nas estratégias dos três. Mas, o Poder do capixaba deve agitar a formação da Roça.

Na disputa, eles precisaram cumprir um caminho dando marteladas numa peça. Não poderiam bater forte demais, para não escapar da pista, tampouco deviam agilizar o jogo para chegar mais rápido. O mais ágil e certeiro venceria a disputa.

No começo, Bil quase foi eliminado por Victor Pecoraro. Mas, a regra dizia que, enquanto restasse qualquer parte da peça na pista, eles estavam dentro. Então, como cerca de um quinto de seu círculo ainda estava no tabuleiro, o ex-BBB seguiu na disputa e ainda conseguiu vencê-la. No final, o placar ficou 3 para Bil, 1 para Victor e nenhum para Dynho.

Prova de Fogo envolveu agilidade e destreza em A Fazenda 13
Prova de Fogo envolveu agilidade e destreza em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Leia+: Bil Araújo diz que Karol Conká o forçou a beijá-la no BBB

CHAMA VERMELHA

Adriane Galisteu revelou ao público o segredo por trás do Poder da Chama Vermelha, que os peões só devem conhecer na hora da votação. Mas, o público já tem o direito de saber. Dessa vez, Bil pode ter o direito de fazer seu voto valer por dois. Com uma casa dividida entre quem pode ou não ir à berlinda, talvez o poder do modelo realmente faça a diferença.

Isso, porque ainda tem o Poder da Chama Amarela. Sobre ela, a produção do programa ainda não falou nada – é um mistério que nem o público sabe do que se trata até a hora da votação. Quando começar o ao vivo e Bil abrir o lampião, ele deve escolher um pergaminho para si e doar outro a um competidor.

Leia+: Mc Gui analisa presença de Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Nesse caso, se entregar a Chama Vermelha para alguém como Day (o que é bastante improvável), pode tirá-la da berlinda. Ainda assim, é provável que ele mantenha o poder em seu grupo de amigos. Quem sabe o próprio Victor ou Dynho fiquem com a peça. Nesse caso, a indicação da top model ficaria ainda mais evidente.

BAIA

Dynho e Victor estão automaticamente na baia. Os dois podem ser alvos para a berlinda, que começa a ser formada na terça-feira, 12 de outubro. Os dois puxaram Solange Gomes e Erasmo Viana para o cômodo menos favorecido do reality. Sendo assim, outros participantes do grupão prontos para uma provável disputa entre si.

A indicação de Dayane Mello como votação mais provável da casa deve puxar Victor para o paredão, caso ele não seja a indicação do Fazendeiro, Rico. Caso os peões realmente indiquem a modelo como rival da semana, vão enfrentar uma competidora bastante forte em mais uma roça – Day já voltou de duas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marvel surpreende fãs ao divulgar novo ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Mc Gui afirma que jogo de Victor Pecoraro em A Fazenda 13 é fraco
Lary Bottino vira alvo de Solange Gomes e Mc Gui: ‘Chata’
Super-Homem será bissexual em próxima HQ
Após dois anos, Lima Duarte reúne a família em Sítio