A Fazenda às 22:30

Diretor de A Fazenda 14 desmente boato sobre mendigo Givaldo no reality

Diretor de A Fazenda 14 desmente boato sobre mendigo Givaldo no reality
Diretor de A Fazenda 14 desmente boato sobre mendigo Givaldo no reality. Foto: AgNews

Na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, boatos sobre o ex-mendigo Givaldo surgiram nas redes sociais. Algumas notícias davam conta de que ele havia sido sondado para “A Fazenda 14”. Contudo, o diretor do reality show da Record TV negou a informação.

Leia+: Colunista afirma que A Fazenda 14 já tem data de estreia

Em nota publicada pelo Jornal Metrópoles, Rodrigo Carelli afirmou que não começou a sondar o elenco do reality rural. Pelo contrário, ele ainda está trabalhando na produção da “Ilha”, que começa no meio do ano.

Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”

Leia+: Power Couple bate recorde de audiência

PRESENÇA GARANTIDA

Por enquanto, a única presença confirmadíssima em “A Fazenda 14” é a de Adriane Galisteu. A produção é planejada nos bastidores da Record TV. Nossa fazendeira não deixou de falar da importância de ter uma mulher a frente do programa de maior repercussão da emissora de Edir Macedo.

Leia+: Power Couple: Eliza protesta contra vantagem de Brenda durante prova

A apresentadora entrou no programa para ‘tapar um buraco’ deixado por Marcos Mion, que foi para a Globo. Mas Galisteu foi muito além. Ela conseguiu colar sua imagem à do programa de um modo que deu sua cara à atração. As citações populares de autoajuda, os discursos para cada um dos participantes e o jeito extravagante que por vezes fugiu da realidade conquistaram seu espaço. Agora, ela não substitui ninguém, porque construiu uma nova Fazenda para si.

“Eu também quero agradecer a você aí de casa, que me acolheu como apresentadora desse programa incrível. Obrigada, Record TV pelo convite. Eu tenho muito, mas muito orgulho, como mulher, de estar a frente desse reality gigante, do qual eu sou fã. E eu sempre fui fã. Eu conheço cada detalhe dessa regra aqui e estou com todo meu coração. Podem ter certeza, todos nós, cada um aqui da equipe técnica, a minha equipe pessoal, com todo meu coração, nós demos nosso melhor para você aí de casa. E é graças a vocês que A Fazenda é o que é”, afirmou. “Nos vemos em ‘A Fazenda 14’, comemorou.

Leia+ Fora da final, Aline Medrado comenta A Fazenda 13

Segundo Adriane Galisteu, a edição bateu recorde. A apresentadora fez tal anúncio logo nos primeiros momentos do última dia de confinamento. E se for para bater recorde, a mulher conseguiu montar 94 looks de fazendeiras diferentes! Dessa vez, deixou o caipira de lado e investiu num K-pop para adultos. O look da mãe de Vittorio foi inspirado na série sul-coreana “Round 6”, deu o que falar na internet. Muitos internautas comentaram o look da loira nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!