A Fazenda às 08:23

A Fazenda: Dynho conta que Dayane acordou sem short após a festa

A Fazenda: Dynho Alves conversando com colegas na sala de A FAzenda

Reprodução Playplus

A história envolvendo a expulsão de Nego do Borel e Dayane Mello se complica cada vez mais com os comentários dos participantes do programa. Neste trecho resgatado por um internauta e publicado no Twitter, Dynho Alvez conta para o Mussunzinho, Marina Ferraria, Sthe Matos, Mileide Mihaile, Victor Pecoraro e Erika Schneider sobre um momento inusitado presenciado por ele na manhã seguinte a festa.

“Acordei pra fazer os vídeos bem de manhãzinha, aí acho que foi muito barulho, tá ligado, aí ela acordou assim, pegou o short dela do coisa (do chão), botou e acho que ela foi pro banheiro”.

“Pegou o que, o short? Tava pelada? Hummmm ”, perguntou Victor Pecoraro.

ENTENDA COMO FOI O FIM DO JOGO PARA NEGO DO BOREL

Na madrugada de sábado, 25 de setembro, depois de passarem grande parte da festa coladinhos, conversando, dançando e trocando insinuações sobre um possível envolvimento entre eles, Dayane Mello e Nego do Borel deitaram  juntos em uma das camas da sede. A modelo estava visivelmente alterada por conta da bebida e vários colegas de confinamento alertaram o casal sobre os riscos de levar aquela situação adiante.

Rico Melquíades, Mileide Mihaile e Sthe Matos chegaram a arrastar Day da cama, mas ela sempre retornava brincando e se escondendo debaixo do edredom. O clima foi esquentando e em alguns momentos foi possível ouvir a modela dizendo coisas como “para com isso” e “eu tenho uma filha” para o funkeiro. O assunto mobilizou internautas e telespectadores do reality que apontaram as atitudes de Nego do Borel, que ignorou os pedidos da peoa, como assédio. 

O sábado, 25, passou em clima tenso dentro e fora da sede. Uma equipe jurídica da modelo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), peritos e a Polícia Civil foram acionados pela direção do programa e após analisar minuciosamente as cenas, o cantor foi expulso do programa .

Dayane Mello foi ouvida pela produção, por psicólogos e pela direção-geral do programa. Em seu depoimento afirmou não lembrar ter sido tirada à força da cama de Nego, por seus colegas: “Não lembro. Não botei atenção nisso… Eu estava muito feliz que ele tinha voltado”. A modelo garantiu que não se sentiu constrangida e . “Não transamos”, afirmou.

Day disse ainda que não se lembrava de ter dito a Nego do Borel que tinha uma filha e, por isso, não poderia continuar com as carícias. Sobre sua relação com o funkeiro, ela definiu como “Duas pessoas que estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Não aconteceu nada. Nenhum momento ela foi abusivo nem nada. Falo do fundo do meu coração. Seria injusto. Eu deitei perto dele e a gente dormiu abraçado”.

Após investigar o caso a direção do programa chamou Nego do Borel e comunicou sua expulsão. Ele deixou a sede imediatamente sem ter tempo para pegar suas coisas ou conversar com os demais participantes.