A Fazenda às 11:35

Erika Schneider explica affair com Erasmo e critica Tati Quebra Barraco

Erika Schneider durante a Live do Eliminado de A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

Terceira eliminada de “A Fazenda 13”, Erika Schneider fez revelações sobre o breve relacionamento com Erasmo Viana, que também entrou para a atual edição do reality e segue na disputa por R$ 1,5 milhão.

Dentro do programa, os dois tiveram muitos embates e disfarçaram bem a relação aqui de fora, mas acabaram soltando alguns detalhes aos colegas. Erasmo, inclusive, contou duas versões da história sobre o envolvimento dele. No entanto, a bailarina esclareceu que foi ela quem deu um basta no affair. “Acabei voltando com meu ex”, declarou em bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na “Live do Eliminado”.

Durante o período de confinamento, o ex de Gabriela Pugliesi contou a seus amigos que Erika só entrou no reality por causa dele e também chamou a loira de fútil. 

Veja+: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin em festa de ‘A Fazenda’

“Feio para não dizer outras palavras. Um cara conhece uma menina e fala o que ele disse da mulher, é feio, muito feio”, classificou Erika. “Na verdade, eu fui casada, morei junto durante quatro anos. Aí eu tinha acabado de terminar meu relacionamento e a gente acabou se conhecendo”, esclareceu.

Por fim, Schneider esclareceu o encontro com Erasmo e o real motivo do “término”.

Não foi em festa, foi no Instagram, e nós treinamos na mesma academia, enfim, acabamos nos conhecendo e foi isso, mas nesse meio tempo acabei voltando com meu ex.

‘JOJO QUEBRA BARRACO’

Durante a conversa, Erika também comentou sobre a conturbada relação com Tati Quebra Barraco. As duas brigaram algumas vezes na casa e terminaram a convivência sem chegar a um entendimento entre elas. Segundo a dançarina, Tati não tem carisma e a comparou com a vencedora da última edição.

Veja+: Medrado fala em ‘livramento’ após ver tretas em ‘A Fazenda’

A Jojo Todynho é carismática, autêntica, e a Tati só come e dorme.

Selfie, então, quis entender melhor a fala da ex-peoa, que continuou: “Ela se acha muito forte e realmente ela é muito forte, não é à toa que o ‘grupão’ me tirou da ‘Fazenda’. Não estou tirando o mérito dela, ela tem o carisma dela como cantora, não é à toa que ela tem 20 anos de carreira. Aqui na Fazenda faltou”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
A Fazenda 13: Rico sugere que peões bebam álcool gel
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda