A Fazenda às 00:00

Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa

Mussunzinho em loja com a esposa

Anderson Borde / Divulgação


Mussunzinho foi o segundo eliminado de “A Fazenda 13”, da Record TV. Fora do reality, o ator tem acompanhado os passos dos ex-companheiros de confinamento e tocado seus projetos.

Nesta semana, Mussunzinho aproveitou uma folga na agenda para ir até a loja Competição, no Rio de Janeiro, para repaginar sua casa. Ao lado da esposa, Karoline Menezes, ele escolheu móveis novos para sala, quarto e cozinha. Os dois ainda viram novidades para o quartinho do filho, Tom, de um ano e cinco meses.

Assim que deixou a sede de “A Fazenda 13”, o ator participou da “Cabine de Descompressão”, comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, no PlayPlus.

“Estou sentindo um misto de coisas. Saudade do meu filho bateu forte, parece que estou 2 anos lá dentro, no mínimo. Tudo que estava acontecendo com aquela energia brava, tudo ficou muito confuso. Vocês falando que a Tati chorou aí me pega. Ela foi como uma mãezona pra mim. A gente conviveu 2 semanas só, mas me abraçou quando eu cheguei”, disse na ocasião.

Os apresentadores mostraram vídeo com a discussão que teve com Erika e quiseram saber se ele ficou magoado com tudo o que aconteceu com ela.

“Fiquei muito magoado. Antes eu já senti que ela iria me indicar. Com o Bil ela puxou o freio de mão. Foi todo mundo pra cima dela e ficou meio perdida. Falei com ela e da soberba dela. Não achei legal a atitude dela”, contou.

Mussunzinho em loja com a esposa
Anderson Borde / Divulgação
Mussunzinho em loja com a esposa
Anderson Borde / Divulgação