A Fazenda às 02:20

Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’

Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: 'Um menino'
Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’. Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de uma noite chega de altos e baixos, Gui Araújo resolver tecer duras críticas a Mc Gui, responsável por colocá-lo na roça de “A Fazenda 13”, Record TV. Ele chamou o funkeiro de ‘menino’ e disse que o amigo de jogo não assumiu a responsabilidade de enfrentar Rico Melquiades numa berlinda.

“Adri, o jogo é para isso. A Gente tenta criar algumas regrinhas da nossa cabeça. Eu não julgo o Mc Gui, mas fiquei surpreendido com a atitude dele. Não imaginei que isso aconteceria tão cedo. Eu não faria igual, eu acho que a única questão foi de não ter assumido o B.O. e ido para uma roça com o Rico, como ele passou as últimas duas semanas falando que queria ir”, pontuou o ex de Anitta.

Além do mais, também reforçou que sua análise de jogo pode receber diversas críticas dos colegas ou do público. Ainda assim, ele segue fiel às promessas e acordos que fez dentro do jogo. Ademais, também destacou a falta de maturidade de Mc Gui.

“Se você falar que muitas pessoas me jogam por eu ter uma visão mais clara do jogo, se algum dia eu falar isso, pode ter certeza que eu vou segurar. Ele é um menino ainda e tem muita coisa para aprender. As vezes é melhor não falar nada do que assumir uma responsabilidade que não vai aguentar”, finalizou.

Leia+: A Fazenda 13: Tiago Piquilo lamenta punição por ‘fisioterapia no pênis’

Gui Araújo foi o segundo mais votado na berlinda desta semana. O peão escapou da roça que eliminou Lary Bottino da disputa por R$1,5 milhão. O peão, que chegou perto de conseguir o Chapéu de Fazendeiro pela terceira vez na temporada, recebeu 28,24% dos votos do público. Valentina ficou com 62,15% e a ex-amiga de Anitta beirou os 10%, sendo a menos cotada para seguir na casa.

SEM PAPO

Antes de encerrar a quinta roça de “A Fazenda 13”, Adriane Galisteu perguntou aos peões confinados nos estúdios da Record TV com quais peões eles não gostariam de ter contato do lado de fora do reality rural. Entre rodeios e muitas declarações em cima do muro, Gui Araújo foi claro ao dizer que não pretende sair com Nego do Borel para eventos ou festas após o fim do programa.

Na dinâmica, eles precisaram apontar quem levariam do reality para a vida e outra pessoa que não pretendem ver após o jogo. o influencer afirmou que não quer ver Nego do Borel se for eliminado. Ainda assim, deu uma deslizada quando teve que eleger seu melhor amigo dentro da casa.

“Pessoas para levar para a vida é difícil. Tem o Dynho, a Marina, a Sthe, a Tati, que é uma mãezona. Resumir uma pessoa só é bem difícil. Quem está aqui na sede, que não quero levar, as vezes eu acho que é o Rico, mas se fosse da forma que ele tem sido esses últimos dias, ficaria difícil mesmo. Tem que ver como ele é lá fora, porque esses dias ele tem sido uma pessoa muito agradável mesmo”, relatou.

Leia+: A Fazenda 13: Adriane Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça

Em seguida, Lary Bottino foi mais direta. “Será que eu posso Pode ser Bil, Mileide, Sthefane e Dynho?”, brincou. Então, sobre a distância, escolheu o funkeiro Mc Gui para manter distância. “Eu acho que não vou ter contato com o Mc Gui, então vou falar que não quero [contato após sair da casa]”, afirmou.

Por fim, chegou a vez de Valentina falar. Ela que sempre foi muito escorregadia e não tomava partido dentro do jogo, conseguiu condensar muito bem as ideias. “Uma pessoa que mudou muito e foi muito meu pilar para todas as emoções na minha cabeça foi a Aline. E uma pessoa que eu não levaria, talvez por afinidade e pensamentos, é o Bil”, destacou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jão conquista estreia marcante no mercado fonográfico. Veja!
Larissa Manoela lança o clipe de ‘Me deixa a milhão’
Nos tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar
Rainha Elizabeth é internada para ‘investigações preliminares’
Karol Conká responde a Gloria Groove: ‘Obrigada por me estender a mão’
Paolla Oliveira troca olhares apaixonados com Diogo Nogueira em show