A Fazenda às 14:52

Jaquelline e Lucas Souza bancam namoro fora de A Fazenda: ‘Apaixonados’

Jaquelline e Lucas Souza abraçados
Jaquelline e Lucas Souza abraçados – Reprodução/Instagram

Jaquelline foi a grande campeã de A Fazenda 15, que terminou na última quinta-feira (21). Com 56,17% dos votos, ela faturou o prêmio de R$1,5 milhão, além de um carro elétrico 0 Km. Em entrevista, ela revelou que o namoro com Lucas Souza vai continuar aqui fora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Já está tendo. A gente sempre foi grandes amigos. Sempre deixei bem claro pra ele que se aqui fora a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, que eu sempre iria ser amiga dele, porque ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão. A gente está aqui disposto a conhecer um ao outro”, começou.

‘A Fazenda 15’ acabou, mas a treta, não! Shay acusa Nadja de roubo e ela reage

“Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele. Vi que ele teve uma atitude muito bacana, ainda mais por eu ser mãe, eu me preocupo muito em ter uma pessoa ao meu lado que vai pensar não só em mim, mas na minha filha também. A gente que é mãe não pensa só num relacionamento único, a gente pensa num contexto inteiro. Eu gostei muito disso nele e estamos abertos a nos conhecer. Estou apaixonada, ele também está.  Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho”, acrescentou à Record.

Jaquelline ainda contou que “nunca imaginou” vencer A Fazenda 15 e revela os planos para o futuro, além de agradecer todo o apoio durante o confinamento.

A Fazenda 15: ‘Não me passava verdade’, Márcia Fu detona Rachel

“(Os sonhos) vão ser maiores do que eu estou sonhando, porque eu coloquei nas mãos de Deus. Obrigada a todo mundo que torceu para mim, vibrou e se dedicou em alguma roça ou nesta final, aos meus fãs, todo o público brasileiro. Todo mundo que se identificou comigo, com a garra que eu mostrei no programa, minha força e a minha origem. Seja você do Norte, Nordeste, seja de onde for. Sempre leve as suas raízes, não importa o seu Estado ou a sua comunidade”.

Jaquelline ainda relembrou de sua participação no BBB, quando foi eliminada na segunda semana e não teve muita oportunidade de mostrar a que veio.

“O mais importante é a gente reconhecer nossos erros, nossas falhas, ter humildade sempre, voltar atrás e mostrar quem a gente é, realmente. Lá, no outro reality, eu tive pouco tempo, só duas semanas para mostrar quem eu era. Mesmo assim, mostrei que era amiga, animada, mas eu era uma pessoa muito jovem, querendo viver do oito ao oitenta, não procurava muito ter um diálogo. Hoje em dia, não. Quando fazem fofoca, quando me trazem algo, não sou uma pessoa influenciável. Tenho minha própria opinião. Fui aberta a ser intensa como geminiana, sou no meu dia a dia, amiga, família e fui também para mostrar minhas origens e a força da mãe e mulher que eu sou”, disse.

Ao falar de A Fazenda, Jaquelline reforçou que viu muitas coisas que a deixaram chateada. A cantora contou que está disposta a perdoar, mas sabe que o relacionamento não será “100%”.

“Vi muitas coisas que me chatearam, de verdade. Algumas pessoas, fora do Pôr do Sol, não vão ter contato com a minha família, essas coisas. Vai cumprimentar, normal, até porque a gente trabalha no mesmo círculo. Estou procurando não ter mágoa de ninguém e estou evitando, desde que eu saí, ver coisas que me magoam. Às vezes, a gente está ali, só de pegar o celular e ver algo da sua família ou das próprias redes, acaba vendo algo e diz ‘poxa, você se doou tanto’”, começou.

“Eu entreguei muito amor para todo mundo do Pôr do Sol, mas eu tive uma decepção, todo mundo soube, que foi a pior: a Kally. Acho que a gente já se resolveu, mas não tem como ser 100% como era antes. Mas meu carinho está aqui, minha admiração por ela. Como eu disse pra ela: “vou levar sempre ela no meu coração, mas acho que ela tem outros planos aqui fora, e talvez alguns planos dela não fazem mais parte dos meus”. Eu respeito a história dela, das escolhas dela, estou feliz por ela. Meu carinho e respeito vão sempre estar aqui”, finalizou.

Notícias Relacionadas