A Fazenda às 22:04

MC Mirella chora após ataques por separação: ‘Não estou aguentando’

MC Mirella chora após ataques por separação

MC Mirella chora após ataques por separação. Foto: Reprodução/Instagram

A separação de MC Mirella e Dynho Alves já começou, mas não está sendo nada fácil para a funkeira. Na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, ela falou a respeito do furacão que está passando em sua vida nesse período conturbado.

Ela decidiu se separar, após perceber que a aproximação do dançarino com Sthe Matos, entre outros comportamentos dele na casa, a incomodavam. Mas, nem todos os usuários na Internet entenderam o direito da artista em pedir separação e foram destilar críticas a ela.

Nos stories do Instagram, Mirella pede para que todos os ataques parem, pediu paz e tempo para conseguir lidar com a separação. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, afirmou.

Leia+: Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer A Fazenda 13?

Além disso, Mirella lembrou que Dynho não é o único a sofrer com o divórcio. Apesar de ela ter tomado a atitude, também tem seus sentimentos, que precisam ser preservados. Afinal, a separação veio de um modo abrupto, que o casal não esperava.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele. É a vida dele. Ninguém nasce grudado em ninguém”, esclareceu.

Leia+: Equipe de Sthefane Mendes se pronuncia após difamações

Por fim, ainda pediu para que pessoas próximas se manifestem para dizer como a relação entre os dois funcionava. Ela lamentou o silêncio de quem não se posicionou para defendê-la dos ataques e lamentou estar sofrendo sozinha as consequências de se afastar do peão.

“Eu não estou tendo paz, meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, desabafou.

ENQUANTO ISSO…

Apesar de Mirella ter entrado na Justiça com um pedido de divórcio de seu casamento com Dynho Alves após atitudes dele em “A Fazenda 13”, da Record TV, o peão continua a se declarar e elogiar a parceira dentro do programa, sem saber que o relacionamento chegou ao fim.

Leia+: Dayane elogia o Grand Fratello VIP (da Itália) e critica influencers

O que mais tem irritado a funkeira foram as trocas de carícias entre o dançarino e Sthe Matos, que ela enxergou como algo a mais além de uma amizade.

Porém, dentro da casa, tudo para o peão continua tranquilo com Mirella, e elogios à relação entre eles é o que não faltou nos últimos dias.

Em dado momento do reality show rural, Solange Gomes relembrou a dança sensual que o peão fez para animá-la durante a última festa, e ao se referir ao casamento de Alves e Mirella, disse: “A casa caiu pra mim”.

Leia+: Medrado diz que não foi convidada para a final de A Fazenda 13

Em seguida, ex-banheira do Gugu perguntou se o programa é exibido no local em que Dynho e Mirella teoricamente moram, e ele respondeu: “Se não passa, as páginas de fofoca fazem passar. A Mirella assiste mais páginas de fofoca do que TV”.

“Mas sabe o que eu acho legal do Dynho? Que ele brinca com todo mundo, ele não fica de frescura e ele sabe o lugar dele”, declarou Sol.

“Ela não liga. Eu sei que a Mirella não vai falar nada”, afirmou Dynho Alves sobre sua interação com as mulheres da casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Carioca comemora aniversário da filha com festa luxuosa
Paula Amorim e Breno Simões curtem cenário paradisíaco
Maiara divulga foto dos bastidores de ‘Todo mundo menos você’
Show dos Famosos: Gloria Groove é destaque interpretando Justin Timberlake