A Fazenda às 22:45

Medo de manipulação ronda público de A Fazenda 13

A Fazenda - Dayane, Marina e Solange

A Fazenda – Dayane, Marina e Solange – Fotomontagem

Não é de hoje e nem desta temporada. O fato de a produção de “A Fazenda 13” deixar alguns dados enevoados do grande público faz com que a lisura do reality da Record TV entre em xeque. Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a preferência do público. Contudo, muitos fãs acreditam que a direção pode manipular a votação em favor da top model.

Horas antes de o programa começar, a tag “Eliminação A Fazenda” já era uma das mais usadas no Twitter, com diversos comentários contra a produção do programa e esse método um tanto incerto de fazer o jogo acontecer. Por exemplo, na última semana, Dayane continuou no jogo, vencendo a roça contra Bil Araújo e Gui Araujo. Para diversos seguidores, já foram números manipulados pelo diretor, Rodrigo Carelli.

Aliás, não só a eliminação estava entre os termos mais citados no microblog. O nome do diretor, que também comanda “Ilha Record” também apareceu. Dessa vez, contudo, sem enaltecer seu trabalho e a qualidade de tal. Por exemplo, vários fãs falaram de tentativas do profissional interferir na votação apenas para criar ainda mais expectativa em torno da modelo e de sua tensão com Rico Melquiades.

Leia+: Solange e Rico criticam Dayane Mello em A Fazenda 13

APOIO DE FÃ

Uma fã escreveu que esse tipo de comportamento num reality brasileiro é vergonhoso. “Só Aqui no Brasil que Tem Reality Show que o Povo vota com medo do Dono do Programa Manipular uma Votação , Que VERGONHA, Rodrigo Carelli”, escreveu uma telespectadora. No mesmo sentido, um perfil crítico ao comportamento de Day analisou a permanência dela no jogo como algo direcionado por Carelli.

“Sinceramente se a Day voltar, na minha cabeça vai ser por manipulação do Carelli. Porque ela só tem torcida aqui no tt [Twitter]. No insta e face todos são #ForaDay”, analisou. Para outro usuário da rede, a expectativa é uma final ao melhor estilo “A Fazenda 12”, com dois dos melhores ícones da temporada disputando a preferência popular. Naquele caso, Jojo levou a melhor.

“Infelizmente para mim Carelli irá manipular e fazer final JOJO x BIEL novamente. Ixxxpia”, afirmou. Complementando, um fã ainda demonstrou otimismo com o comportamento do diretor. “Espero que o Carelli não manipule o resultado de hoje para deixar a cobra caninana”, destacou.

Por outro lado, há quem proteja o diretor com unhas e dentes. Ademais, até citaram a eliminação de Erika Schneider. À época, a bailarina estava no centro de um furacão com o término, ainda precisando ouvir questões de seu corpo e vida pessoal que não caberiam no jogo. Então, para esse perfil, a suposta manipulação é descartável. “‘Carelli não deixa a day sair’ amados ele deixou a Erika que no momento era o enredo da fazenda até então…. Tem nada disso não!”, destacou outro admirador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!