A Fazenda às 15:13

Medrado revela motivo de ter desistido de A Fazenda e desabafa: ‘Não estou bem’

Fernando Medrado fala dos motivos que a levaram a desistir de A Fazenda 13
Reprodução/@medradome

Desclassificada de “A Fazenda 13” ao optar por desistir do reality show, Fernanda Medrado abriu o jogo e revelou o motivo que a fez tocar o sino e abandonar de vez o programa. Sincera, a rapper confessou que o medo da rejeição tomou conta dela dentro da atração.

“Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo”, contou a ex-peoa em entrevista a Fábia Oliveira, no O Dia.

“Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, completou.

Medrado ainda reforçou que já entrou no reality show abalada e que, ao começar a lidar com as situações no programa, entendeu que não estava psicologicamente preparada.

“Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”, desabafou ela, que revelou não estar bem consigo mesma.

“Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha… É difícil”, completou. “Tenho medo de não ter força. Porque tá bem difícil. Tá bem pesado. O meu maior medo é continuar do jeito que eu estou. Eu acordo todos os dias querendo estar melhor, mas no decorrer do dia eu fico mal”, finalizou. 

VEJA TAMBÉM:
Surtou? Entenda o que levou Fernanda Medrado a tocar o sino
A Fazenda 13: Rico diz que Medrado é soberba, ignorante, falsa e mentirosa
Medrado desabafa e revela o motivo de separação

Medrado contou ainda não ter recebido contato da emissora para falar sobre a multa pela desistência, mas que ainda não sabe como fará para pagar o valor – que também diz não saber ainda quanto é.

“Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história. Não sei o que vou fazer”, confessou ela, que disse ainda não sentir arrependimento nenhum, apenas vergonha ao encarar os filhos. “Eu não tive nenhum arrependimento.

“Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada.”

Mais tarde, também neste sábado, Medrado compartilhou um vídeo no Instagram em que abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram desistir do reality show e pediu desculpas a todos os seus fãs.

DESABAFO NA WEB

Fernanda Medrado pediu para sair de “A Fazenda 13”, da Record TV, e contou que começou a ser atacada por haters nas redes sociais.

Em tom de desabafo, ela escreveu mensagem no Twitter e deixou os fãs preocupados.

“Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘Arregona’. Dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, como assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que eu passei! Quero só não existir nesse momento”, escreveu.

Por ter desistido do jogo, Medrado perder todos os direitos que ganhou ao ser convidada, como o cachê que ganhou para entrar na casa, algo em torno de R$ 100 mil, terá de pagar uma multa alta, na casa dos R$ 100 mil, mesmo valor do cachê, e devolve todos os prêmios conquistados, como o carro 0km que ganhou durante uma atividade no programa.

LARY BOTTINO SUBSTITUI MEDRADO

Enquanto reclamavam da falta de álcool na festa, Lary Bottino surpreende peões em A Fazenda 13. Substituta de Fernanda Medrado que desistiu do reality, a influencer entrou na sede nesta sexta-feira (1). Ninguém considerava essa possibilidade, mas a reação das pessoas com um novo participante não foi das mais receptivas. Amiga de Rico, ele se empolgou com a presença da colega de profissão. No entanto, a festa parou por ali.

Isso, porque diversos participantes não sabiam de quem se tratava. “Prazer, quem é você?” foi a frase de alguns participantes, enquanto outros como Solange Gomes apenas questionaram sobre a presença de outra pessoa no jogo.

“É essa que era amiga da Anitta, gente? Que morava com ela, daí teve problema e tal?”, questionou Solange. Em seguida, McGui e Tati negaram: “Não, não. Aquela era DJ, não é ela, não”. Ambos erraram, uma vez que Lary é mesmo a amiga polêmica da Girl from Rio.

Foi Tati Quebra-Barraco quem identificou a presença de um estranho na festa. “Não tem ninguém de azul aqui!”, alertou a funkeira. “Tem participante novo aqui, gente!”, anunciou. Então, outros peões pararam para olhar a nova colega.

Em seguida, Gui Araújo alertou que não havia cama para a nova integrante. “Não tem cama nenhuma sobrando!”, anunciou aos risos com a novidade do jogo. “Ué, gente, onde eu vou dormir?”, questionou Lary.

Depois da entrada da ex-amiga de Anitta, Tati expôs sua opinião a respeito do jogo. “Vai entrar mais gente!”, apostou. Mais uma vez, equivocada, porque a princípio não há nada sobre outros participantes no jogo.

O Balanço Geral anunciou na quarta-feira (29) a presença de Lary no reality da Record TV. Contudo, ela só chegou na casa nesta sexta-feira (1). Entre os participantes de back-up, a influencer ganhou uma vaga no jogo, mas já entra com algumas dificuldades. Por exemplo, precisará conquistar um grupo para chamar de seu na casa. Algo que pode ser complicado uma vez que os peões e peoas já estão no programa há mais de 15 dias.

Leia+: Ex-amiga de Anitta deve causar dentro de A Fazenda

Foto: Reprodução/Play Plus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões
Boninho lembra câncer de Ana Furtado: ‘Ninguém espera’
Novo Capítulo: Ex de Andressa Urach diz que ela ‘está em casa com a família’
Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI
A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo discutem
Filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith tira sobrenome da mãe do nome
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas ganham carinho da filha em seus aniversários
Carla Diaz se irrita com colega de elenco e desabafa: ‘Brincadeira tem limite’
Após polêmica, noiva de Lucas Penteado se irrita e nega traição: ‘Doentes’