A Fazenda às 01:39

Mileide aconselha Lary em A Fazenda 13: ‘Forçou no começo’

Mileide aconselha Lary em A Fazenda 13: 'Forçou no começo'

Mileide aconselha Lary em A Fazenda 13: ‘Forçou no começo’. Foto: Reprodução/PlayPlus

No começo da madrugada deste sábado, 15 de outubro, Mileide Mihaile deu alguns conselhos para Lary Bottino dentro de “A Fazenda 13”. As duas conversaram a respeito da relação da ex-amiga de Anitta com Rico Melquiades. No começo do jogo, quando entrou na casa, a imagem do alagoano já não era das melhores. E foi ladeira abaixo entre os peões desde então.

Então, Mileide tentou acalmar a influenciadora e tranquilizar seu coração a respeito da sensação que ela tinha de ‘abandonar’ o amigo. Afinal, desde o começo, deixou claro que não compraria as brigas do ex-De Férias com Ex. Ademais, revelou que compreendeu a situação de Lary, uma vez que ela chegava a um lugar em que era estranha e não sabia a dinâmica da casa.

“Você se forçou no começo, mas não precisa se prender ao erro”, afirmou. Em seguida, a ex-mulher de Wesley Safadão fez alguns elogios à jogadora. “Você é uma mulher inteligente, pode chegar e falar, pode se envolver sem se machucar. Não precisa disso”, replicou.

Leia+: Lary lembra briga com Anitta e revela que sua vida ‘virou um inferno’

Por fim, Lary comentou o fato de alguns peões vinculares outros jogadores às atitudes criticáveis de Rico. Nesse momento, ela contou que já conversou com as parceiras do influenciador e colocou os pingos nos is. Para ela, ser amiga do alagoano já não é mais motivo de voto.

“Eu já cheguei para a Aline e para a Day para falar sobre isso, que salvei elas para não confundir as coisas. Agora já está zerado”, finalizou.

‘UM IDIOTA’

Logo depois de chegar em “A Fazenda 13”, nos estúdios da Record TV em Itapecerica da Serra, Lary já ficou no quarto chorando chateada com Rico Melquiades e desabafou sobre o assunto com Gui Araújo.

Leia+: A Fazenda 13: Lary avalia possível affair com Bil Araújo e leva fora

A peoa se magoou com as falas de Rico sobre pessoas que estão no reality para limpar a imagem e ficam se fazendo de santos. Em um momento, o peão disparou: “Quer me desenhar, Lary?”, ela respondeu: “Eu não, por quê?” e Rico explicou: “Tá me olhando muito”.

Ao desabafar com Gui, Lary disse entre lágrimas: “Eu sempre ajudei o cara, eu super entendo ele, as coisas que ele faz. E aí fica me tratando assim”. Gui, então, opinou: “Você quer ajudar quem não quer ser ajudado. Eu já te falei, na hora que você chegou aqui: ‘Não caia nessa’, e você falou ‘Eu não vou cair’”.

Leia+: Lary Bottino vira alvo em estratégia de jogo de “A Fazenda 13”

A influenciadora seguiu desabafando: “Eu tô de boa. Só fico p*** porque eu sempre me dispus para ajudar ele”. O fazendeiro da semana continuou: “Você tem que saber quem quer ser ajudado”.

“Um idiota, mano. Falando ‘Quer me desenhar?’. Eu não tô nem falando com ele”, disse Bottino visivelmente magoada. Gui analisou a situação: “Eu sei, mas ele só fala assim com quem ele sabe que vai abalar. Vê se ele fala assim comigo, com outra galera, com a Tati”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro em A Fazenda 13
A Fazenda 13: Valentina leva chute na cabeça
Gloria Groove revela curiosidades sobre Lady Leste
Joelma lembra fim do casamento com Ximbinha