A Fazenda às 00:31

Peões definem quatro participantes para roça da semana

Peões definem quatro participantes para roça da semana

Peões definem quatro participantes para roça da semana. Foto: Reprodução/PlayPLus

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, “A Fazenda 13” montou sua quarta roça. Então, esta semana mais um peão deixa a sede e “liga o GPS direto para casa”, como diria Adriane Galisteu. Alguns detalhes surpreenderam os peões, por exemplo, os poderes das chamas Vermelha e Amarela. No final das contas, Gui Araújo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a preferência do público.

Bil Araújo venceu a Prova de Fogo pela segunda semana seguida e teve a chance de escolher quem ficaria com qual pergaminho. A chama vermelha continha a possibilidade de um voto duplo, enquanto a chama amarela dava ao peão a imunidade e, além disso, ele poderia imunizar mais um peão.

No começo da dinâmica, o capixaba abriu o Poder da Chama Vermelha e da Amarela. Ele decidiu ficar com o poder Amarelo e deu o poder vermelho para Gui Araújo. Sendo assim, o modelo ganhou uma imunidade e imunizou Dynho Alves.

Leia+: Rico não quer assistir ao reality após eliminação

Depois aconteceu a indicação de Rico em Gui Araújo. Com certo nervosismo de Rico, Gui leu o seu pergaminho amarelo, que continha a possibilidade do voto duplo. E o jogo continuou!

A votação da casa levou Aline Mineiro para a Roça, com 7 votos. Em seguida, ela puxou Victor Pecoraro da baia para a berlinda. Após a escolha na sede, começou a dinâmica do Resta Um. Nesse momento, o participante que sobrou foi Dayane Mello. Por fim, ela teve a chance de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro da quarta-feira, 13 de outubro. Como esperado, ela vetou Gui Araújo da disputa.

Leia+: Mc Gui afirma que Thomaz Costa iria para A Fazenda 13

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

17%
30%
53%

VOTAÇÃO

Erasmo votou em Sthe
Solange votou em Marina
Aline votou em Lary Bottino
Mileide votou em Aline
Victor votou em Valentina
Marina votou em Dayane Mello
Mc Gui votou em Dayane Mello
Bil Araújo votou em Aline
Sthe votou em Aline
Tati Quebra Barraco votou em Aline
Tiago votou em Dayane Mello
Dayane Mello votou em Lary Bottino
Lary Bottino votou em Aline
Gui Araújo votou em Aline
Valentina votou em Mileide
Dynho votou em Dayane Mello

Leia+: A Fazenda 13: Rico promete voto em Gui Araújo para a roça

PROMESSA CUMPRIDA

Depois de passear entre Victor Araújo, Erasmo, Gui Araújo, Mc Gui e outras opções, Rico Melquiades indicou Gui Araújo para a roça da semana. Nesta terça-feira, 12 de outubro, o humorista afirmou que o jogo do influencer é ‘imundo’ e ainda reforçou que ele manipula as pessoas que estão a seu redor.

“Está sendo muito difícil, mas tenho motivo para indicar umas nove pessoas aqui na casa. Mas a pessoa que vou indicar hoje é uma pessoa que tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras e tem um jogo sujo. Ele chegou para algumas amigas, tentou manipular para elas ficarem contra mim. Eu vejo que ele faz amigas dele como marionete. Meu voto hoje é no Gui Araújo”, disse.

Leia+: A Fazenda 13: Bil Araújo vence Prova de Fogo

“Eu esperava esse voto, mas a opinião dele não muda em nada. Ele é igual saco de esterco que eu limpo lá da vaca: eu descarto!”, replicou Gui Araújo ao se sentar no primeiro banco como roceiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Ela me agarrou’, afirma Bil Araújo sobre Karol Conká em A Fazenda 13
Gabby Petito morreu estrangulada
Avião do Mickey promete levar ‘magia nas nuvens’ em parceria com a Disney
Juliette abre álbum de fotos no Dia das Crianças